Vittu 4 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 (editado) removido~ A equipe não liga para os incentivos. Editado Abril 21, 2012 por SilverBullet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 seu projeto é interessante, e inovador, só uma coisa... poderia mostrar algo mais sobre os outros Elementos ? Terra, Fogo, e Ar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittu 4 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 Então, nosso projeto nos da equipe estamos fazendo o projeto por partes primeiro comessamos com os waterbenders, nos iniciamos os earthbenders faz 3 dias, então não temos nada para mostrar ainda, mais em breve nos mostraremos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittu 4 Postado Abril 14, 2012 Autor Share Postado Abril 14, 2012 Eu sei double post, mais a equipe poderia ver meu tópico né, e comentar se eles aprovam ou não, é bem chato eu trabalhar horas na formatação para nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 14, 2012 Share Postado Abril 14, 2012 Fala camarada, Tem previsão de lançamento? Gostei bastante do projeto e estou disposto a incentivá-lo. O que pode nos oferecer em troca(conteúdo), além do projeto em si para a comunidade? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittu 4 Postado Abril 14, 2012 Autor Share Postado Abril 14, 2012 Bem não gosto de dar previsões, pois se der algo errado não lança na data prevista, ai vejo muitas reclamações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheveko 11 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 Adorei bastante seu projeto cara! Amo o anime avatar, e acho que seria legal, se você desse continuidade com a história de onde terminou, como na História de Korra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittu 4 Postado Abril 15, 2012 Autor Share Postado Abril 15, 2012 Amigo, está dificiu fazer o basico do avatar, imagina a continuidade, mais é claro isso vai vir com updates. aguardando resposta da equipe. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheveko 11 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 Não, não digo o jogo, eu digo a história, poderia fazer uma história própria de jogo, com um novo avatar, sei lá. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittu 4 Postado Abril 18, 2012 Autor Share Postado Abril 18, 2012 È +/- isso mesmo, pois não da para deixar identico ao do desenho, mais agente faz o possivel. Aguardando resposta da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
groku 13 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 Eae! Bons tempos de assistir avatar '-' Mas acabou sem noção por minha parte ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheveko 11 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 Não acho que acabou sem noção, Aang conseguiu fazer seu objetivo, que era trazer paz ao mundo, e uniu todas as nações, ele teve um longo caminho pra isso, entrou no mundo espiritual e tal ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 show de bola esses characters Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 Cadê o projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados