Ir para conteúdo

O Barco Desaparecido [Capítulo 1]

Gabriel Couto

Posts Recomendados

O Barco Desaparecido [Capítulo 1]

- Como está o comércio? – Perguntou o Rei – A embarcação já está em nosso porto?

- Vossa majestade, desculpe lhe informar, mas a embarcação trazendo vossos produtos e ouro não chegou a nosso porto. Não temos informações sobre o barco e sua tripulação.

- COMO? – Grita o Rei – COMO NãO PODES ME DIZER O QUE ACONTECEU? QUERO NOTíCIAS, PROCURE, BUSQUE, OU TERáS O FIM QUE MERECES!

- Fim, Vossa Majestade? Como?

- A guilhotina irá te aguardar, caso não resolva meu problema agora!

O jovem trabalhador do reino foi em busca de notícias sobre a grande embarcação que deveria trazer valiosos produtos e preciosidades para o Rei. Em desespero, corria até o porto para verificar se o navio ainda estava ausente. Ao chegar lá, percebeu que tudo estava vazio, exceto pelo vigia e seu cão de guarda.

Já era noite e a fraca iluminação das estreitas ruas deixava o local mais perigoso. Os furtos aumentavam desde a posse do novo rei, cujo pai havia morrido a quase um ano, pela sua ganância e sede de poder, que prejudicavam o povo, começando a viver em grande miséria.

- Preciso dessas informações, eles precisam chegar logo, não quero acabar como meu pai, não posso acabar como ele, morto. – O desespero tomava conta do jovem trabalhador.

Correu até sua casa, com fome precisava de comida, ao chegar lá, tomou grande susto com o que encontrou...

Editado por AnyurCT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...