Ir para conteúdo

O Cavaleiro Medieval - Primeiro Capítulo

HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

O Cavaleiro Medieval - Primeiro Capítulo

Num castelo feito de pedras com grandes torres defensivas, habitava: camponeses, nobres, burgueses, pessoas que faziam parte do Clero e o Rei absolutista. Viviam em uma época onde não havia o Parlamento e muito menos a Magna Carta, fazendo com que as leis fossem ditas oralmente. Muitas pessoas concordaram com a ideia de haver um Rei absolutista, pois foram reprimidas ou não queriam participar da vida política, mas havia um nobre cavaleiro que não concordava com essa ideia de haver um Rei absolutista, seu nome era: "Cameron". Toda sua vida havia sido destinada a travar guerras e a matar pessoas inocentes, mas depois de ter infelizmente retirado a vida do seu pai, jamais voltaria a participar de uma guerra novamente, onde a única razão era matar e depois perguntar, sendo que foi na guerra que ele acabou matando o seu pai (o pai dele era General de um exercito inimigo). "Sua vida estava obscura, solitária e triste; sendo que seu destino havia sido selado por um oráculo do mal" - nisso que ele acreditava.

Numa manhã onde o céu estava cheio de nuvens e trovões, havia um homem montado a cavalo correndo para chegar a casa de Cameron, contigo ele trazia uma carta escrita pelo Rei absolutista. O pobre mensageiro havia passado mais de quinze dias correndo, até que finalmente ele chegou a casa de Cameron. Aquele mensageiro era um homem muito modesto, por isso havia também trazido um vinho e uma cesta de frutas; mas era tudo pago pelo Rei absolutista.

De repente o Cameron escuta:

- Toc, toc!!! - batidas na porta.

Cameron não podia deixar de atender (ele era muito educado), então foi até lá e abriu a porta. De repente surge um homem entregando-lhe uma cesta de frutas e um vinho, na certa ele pensou: "O rei absolutista só pode estar tentando me convencer a entrar numa outra guerra". Depois de que o homem lhe entregou a cesta de frutas e o vinho, ele retirou uma carta de seu próprio bolso e leu em voz alta:

- O Senhor foras convocado para participar da primeira infantaria do Rei absolutista. Sua presença fará uma grande diferença em nossa grande batalha contra os Colônios (uma pequena tribo indígena), essa tribo está ameaçando tomar posse da Igreja católica e teremos que levar em grande consideração a nossa moral diante a isso...

Cameron interrompeu o mensageiro, dizendo:

- Não participarei mais das guerras propostas pelo Rei absolutista. Não confio em seus fins, não gosto da maneira em que ele trata seus escravos e ainda sua população. Milhares de homens acabaram morrendo só por causa de um homem, cuja espécie é má e ignora qualquer tipo de voz que não seja a dele, indigno de ter sua vida e muito menos de seu cargo político (rei absolutista).

O mensageiro continuou lendo a carta proposta pelo Rei, mas foi mais directo dessa vez:

- Sei que tivemos nossas diferenças no passado, mas se você me ajudar nessa guerra de alto escalão, irei lhe promover General do Exército, só precisa de me ajudar a massacrar esses colônios de uma vez por todas e assim iremos comemorar com nossa grande vitória, mas caso rejeite a minha oferta de participar dessa grande batalha, irei retirar suas posses, seu ouro e se duvidar posso até acabar retirando a sua vida.

Cameron não acreditava que poderia até acabar sendo morto se não ajudasse o Rei, isso mostrava que ele precisava muito de sua ajuda, então sua resposta foi:

- Aceito participar dessa guerra, desde que eu converse pessoalmente com o rei.

O mensageiro sabia que o Rei faria qualquer coisa para convencer o Cameron a participar dessa grande batalha, por isso ele montou no seu cavalo e foi correndo em direcção ao Castelo do Rei.

Créditos:

HisashiItYamaguti 100%

Palavras ditas pelo autor do primeiro capítulo: "irei continuar com essa história, mas gostaria que ficasse claro a parte da apresentação e uma parte do desenvolvimento, darei continuidade no próximo tópico".

Obs: no próximo tópico haverá a continuação do desenvolvimento, e quem sabe eu consiga chegar até o desfecho?

Não se esqueça de comentar.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hisashi, eu desisto de você.

Volte a atender os pedidos e as denúncias e deixe essa área para quem entende do assunto, por favor.

Atenciosamente, Critical.

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...