Gabriel Couto 293 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 quando o tédio bate, e o tesão acaba, é foda de voltar com tudo pra gozar dessentemente novamente.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já virou piada o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 volte com noobinhu plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Quando eu era coordenador não quiseram trocar meu nick pq já era conhecido, noobinhu tbm era um nome conhecido hm sepá é pq adm > coord mas só sepá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 nao acostumei com noobaozao volte com noobinhu pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Quando eu era coordenador não quiseram trocar meu nick pq já era conhecido, noobinhu tbm era um nome conhecido hm sepá é pq adm > coord mas só sepá A mudança de nick pode ocorrer com membros da equipe, se for necessário, coordenador também é da equipe. Você trocou de nick e não tenho conhecimento de sua presença na administração do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 creio eu que precisaria também de um motivo coerente para ele alterar o Nick! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 negocio é o seguinte, Linshun pra administração. Na boa véi, na boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados