HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Chapéuzinho Preto Esta história se começa numa tarde muito linda, o sol estava radiante e havia uma menina chamada: "Chapéuzinho Preto". Ela era a menina mais atraente em que se podia imaginar, era jovem, muito educada e uma doçura de menina. Nesta tarde linda, Chapéuzinho recebeu uma carta enviada pelo amigo com um pedido de ajuda, naquela carta constava: "Chapéuzinho, gostaria de lhe avisar que eu estou muito machucado e talvez irei morrer em breve se você não me trouxer poções e comida, pois o loot dos Cyclops não é o suficiente para suprir minhas necessidades". Como ela era uma menina muito determinada, não havia sequer uma pessoa que poderia lhe impedir, mas ela também sabia dos riscos - havia diversos dragons perambulando as redondezas da estrada que ela percorreria, mas mesmo assim resolveu partir. Saiu andando (nem muito rápido, mas nem muito devagar), ou seja, aceitou ajudar o seu amigo, obviamente ela ciente que poderia aparecer um bicho forte no meio do caminho. Depois de seis horas percorrendo o caminho, acabou aparecendo um orc shaman que a deixou bêbada e desviou-a da trilha (ela foi tentar matar o orc shaman). Um bom tempo tinha se passado e ela finalmente havia matado o orc shaman, porém havia perseguido-o por muito mais tempo do que sua expectativa inicial. Piorando a sua situação, apareceu um dragon lord que começou a atacá-la, como seu level era muito baixo para conseguir matar aquela fera voraz, acabou saindo correndo. Chapéuzinho conseguiu se despistar daquela fera, porém teve que correr muito mais do que imaginava e teve que descansar, pois já estava anoitecendo e é nessa hora que os pks atacam os noobs. Seu coração estava batendo muito forte, sua tristeza era inconfundível, pois havia perdido a expectativa de encontrar seu amigo vivo, mas ela pelo menos esperava recuperar o loot do seu amigo. Amanheceu um dia com os pássaros cantando. Chapéuzinho acordou com a vida amarela, obviamente era por causa de um exevo gran mas vis de um dos pks (obviamente não há viram, se não ela estaria morta, foi um tiro de sorte), porém ela conseguiu achar a trilha, pois está enxergando melhor do que a noite, mas não teve uma boa noite de sono - ela havia escutado muitos gritos de pessoas sendo mortas pelos pks. Chapéuzinho Preto sabia que sua missão inicial era achar seu amigo e entregar suas poções e alimentos para ele sobreviver, então focou-se nisso e foi seguindo a trilha de utani hur. Depois de ter subido, descido, entrado em caves, acabou achando quatro corpos no chão. O primeiro era de um Slime (aquela forma de poison), então ela acabou se aliviando, mas ainda faltava três. O segundo era um garoto morto pelo seu amigo, então ela pensou que o seu amigo havia matado um cara para pegar o loot do cara e sobreviver. Agora o terceiro era uma pessoa desconhecida para ela, que havia sido morta pelo cara que o amigo dela matou, além disso estava sem loot. O corpo da quarta pessoa correspondia a do seu amigo que havia sido morto por poison, ele estava com o loot do segundo e o do terceiro cara. Sem um final feliz e sem um fim determinado. Créditos: HisashiItYamaguti 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Vamos lá, amigo te farei algumas críticas construtivas. Primeiro de tudo, pare de usar nomes em inglês como "dragon lord, orc shaman, slime" ... Você precisa descrever estilo '' Na penumbra da noite ouvi-asse gritos soltados por humanos, gritos de sofrimentos, escutava-se os gurnidos soltados pela que fera vermelha, alguns o denominam de o senhor dos dragões outros falam que sua espécie é uma derivada dos dragões, mas ninguém sabe ao certo de onde ele veio ou para onde vai, só sabe que ele é poderoso e contém uma sede insaciável de sangue ..." Evite usar 'gírias' de Tibia em seu texto e tente dar uma enfase maior, tente despertar a curiosidade dos leitores e também pare de colocar entre parênteses coisas óbvias que não precisam ser ditas, pois estamos aqui para ler e entender através da linguagem do texto sem 'spoilers' dele. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Critical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 5, 2012 Autor Share Postado Abril 5, 2012 É o meu primeiro Roleplaying por isso eu aceito críticas de todas as direções *-*. Mesmo assim obrigado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 porque tem inglês misturado com português wtf AUEHUEHAUE só isso ficou estranho .. e vida amarela wtf AUEHAUEHUEA ta daora a historia só estragou isso pra mim mas ela também sabia dos riscos - havia diversos dragons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 5, 2012 Autor Share Postado Abril 5, 2012 Eu nunca tinha lido um Roleplaying, eu achava que era isso... Irei melhorar nas minhas próximas histórias, obrigado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados