Powerzin 20 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 UH PULA AE, VAI SER QUARTO ATÉ MORRER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
21359706 9 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 so paulista e torço po santos entao . . . to mi lixanu pu flamengu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Falou o cara que NUNCA viu o vasco ganhar em uma final do flameng. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Falou o cara que NUNCA viu o vasco ganhar em uma final do flameng. Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Subwat me da uma mace em rookgard mundo Keltera? boatos que você tinha *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 tenho um set la... ti vendo por algumas coisinhas aki no xtibia.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 mano desculpa ai mas sou pobre, só tenho 2 XTibia coins, até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 é tudo que eu queria msm... passa ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 se for me da os intens, loga lá, eu tou atualizando aki meu Tibia de noovo --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Subwat me da uma mace em rookgard mundo Keltera? boatos que você tinha *-* omg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 5, 2012 Autor Share Postado Abril 5, 2012 Falou o cara que NUNCA viu o vasco ganhar em uma final do flameng. Falou o cara que NUNCA viu o flamengo ganhar uma libertadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Falou o cara que NUNCA viu o vasco ganhar em uma final do flameng. Falou o cara que NUNCA viu o flamengo ganhar uma libertadores. Falou o cara que NUNCA viu o vasco ganhar um mundial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 5, 2012 Autor Share Postado Abril 5, 2012 Você viu, era nascido em 81 ? e além do mais, você sabe qual o signficado de mundial?? Mundial = 1 time de cada continente 1 Time da América do Sul + 1 Time da Europa = Intercontinental. Agora chora, vlw. Copa Rio que o Fluminense, Palmeiras e Vasco ganharam >> Copa TOYOTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 eu vi o inter ganhar o mundial neh flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 nem gosto de futebol flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados