cacaiu 10 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 [pedido] preciso da nurcie joy que heale todos os pokes para pokemon maluco quem poder min ajuda dou 3 rep+ em dias seguidos prometo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 (editado) #Reportado, local errado, o correto seria "Pedido de Scripts" Aqui está <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nurse Joy" script="heal.lua" walkinterval="0" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="181" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> </parameters> </npc> script. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {20} local pokeballs = {'2222', '2224'} local greatballs = {'11438','11440'} local superballs = {'11442','11444'} local ultraballs = {'2220','2227'} local safariballs = {'11446','11447','11448'} local loveballs = {'11449','11450','11451'} local goldenballs = {'11452','11453','11454'} local freshballs = {'11455','11456','11457'} local darkballs = {'11458','11459','11460'} local balls = { [2222] = { b = 2222 }, [2224] = { b = 2222 }, [11438] = { b = 11438 }, [11440] = { b = 11438 }, [11442] = { b = 11442 }, [11444] = { b = 11442 }, [2220] = { b = 2220 }, [2227] = { b = 2220 }, [11446] = { b = 11446 }, [11447] = { b = 11446 }, [11448] = { b = 11446 }, [11449] = { b = 11449 }, [11450] = { b = 11449 }, [11451] = { b = 11449 }, [11452] = { b = 11452 }, [11453] = { b = 11452 }, [11454] = { b = 11452 }, [11455] = { b = 11455 }, [11456] = { b = 11455 }, [11457] = { b = 11455 }, [11458] = { b = 11458 }, [11459] = { b = 11458 }, [11460] = { b = 11458 }, } local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos, item, itemEx) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi')) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 then return selfSay('You Are riding .') end if getPlayerStorageValue(cid, 7778) == 1 then return selfSay('You are flying.') end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then selfSay('Please back your Pokemon to the pokeball...') focus = 0 talk_start = 0 return TRUE end if exhaustion.get(cid, 9211) then selfSay('Please wait a few moment before asking me to heal your pokemons again!') return true end exhaustion.set(cid, 9211, 5) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local ball = balls[feet.itemid] if ( ball ~= nill ) then local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/"))) doTransformItem(feet.uid, ball.b) end local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) doCheckNextBag(cid,bp) selfSay("Hello! We've restored your Pokemon to full health. We hope to see you again!") return TRUE end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function doCheckNextBag(cid,container) local itemsInBag = {} local bagEmptySlotCheck = 0 local bagSize = getContainerSize(container.uid) for i = 0, getContainerSize(container.uid)-1 do itemsInBag[i] = getContainerItem(container.uid, i) if itemsInBag[i].itemid > 0 then local ball = balls[itemsInBag[i].itemid] if ( ball ~= nill ) then local maxh = tonumber(getItemAttribute(itemsInBag[i].uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(itemsInBag[i].uid, "poke", getItemAttribute(itemsInBag[i].uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(itemsInBag[i].uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(itemsInBag[i].uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(itemsInBag[i].uid, "poke"), "/"))) doTransformItem(itemsInBag[i].uid, ball.b) end end if isItemContainer(itemsInBag[i].itemid) then doCheckNextBag(itemsInBag[i]) end end bagEmptySlotCheck = 0 end Editado Abril 5, 2012 por Beeki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cacaiu 10 Postado Abril 5, 2012 Autor Share Postado Abril 5, 2012 (editado) cara n pegou este deve ser para pokemon dash preciso dele para pokemon maluco aki estao os id das balls poke vivo: poke morto: pokeball: 2532 pokeball:2531 greatball: 2632 greatball:2524 ultraball: 2654 ultraball:2525 se funfa dou o rep 3x se precisar de mais algus dados avisa q te passo Editado Abril 5, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 cara ai está o NPC, você mesmo pode configurar, até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cacaiu 10 Postado Abril 5, 2012 Autor Share Postado Abril 5, 2012 (editado) queria saber qual a pokeball vivo e qual é a morta local pokeballs = {'2222', '2224'} é o 2222 ou o 2224 eu sabendo so isso conssigo editar abraços Editado Abril 5, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 o correto é 2222 para Pokemons vivos, e 2224 para mortos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cacaiu 10 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 (editado) vlw se eu conssegui te dou rep+ mais vou dar um logo agora ^^ cara arrumei tudo certin mais nao pegou =( esse deve ser para poke dash. se arruma um q pegue dou mais 2 rep+ =D Editado Abril 5, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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cacaiu 10
[pedido] preciso da nurcie joy que heale todos os pokes para pokemon maluco
quem poder min ajuda dou 3 rep+ em dias seguidos prometo
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