brenerlm 42 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 eu fui banido e nao sei qual foi o motivo, sera q voces poderiam mim informar para eu nao cometer esse erro de novo? obg aguardo resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 (editado) tópico na Área incorreta, área certa seria "Atendimento". reportado para moverem. abraços. Editado Abril 3, 2012 por Subwat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 Português incorreto, reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkanderson 17 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 daskdopakpdosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 Oi camarada, A coordenação não precisa explicar nada, já que foi eu mesmo que bani você. E deveria estar banindo novamente pela conta fake que foi criada ofendendo logo após o banimento. Se você checar sua ficha de alerta, vai saber o motivo. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados