Gabrieltxu 737 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Vamos raciocinar? usuario diz que fiz ripp correto? vamos ver oq tem de novo no sevidor dele: Postado dia 22 dez. (fonte: pokemonmythology) Postado 23 Dez (fonte: pokemonmythology) Postado em 2011 - Fonte: smackjeeves postado no mes 20/03/12 por 2and2makes5 Posado em 21 Dez 2010 por ~Shadowfan123 Postado dia 26/03/12 por rafaelD2 opa olha aki uma arceus amarelo? Sep 10th, 2009 por Newsbot por hyperropper data? 05 janeiro 2010 na img ja diz os creditos.. data? Sep 1st 2011, 20:59 acha pouco? va no google e procura: "unova overworld sprites" e veja a verdade -.-'' #FALTADEVERGONHANACARA! E entãão Lucasrex, oque tem a falar sobre isso????!!!! kkkkkkkkkkkkkkk Só tenho mais 1 coisa pra mim dizer cara... =/ #VERGONHA! kKKKKKKKK agora quero ver acusa de RIPP agora Só PK tenho essas Sprites Sou RIPP seu? as minhas São melhores e o Stigall num te RIPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardobo 1 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Vamos raciocinar? usuario diz que fiz ripp correto? vamos ver oq tem de novo no sevidor dele: Postado dia 22 dez. (fonte: pokemonmythology) Postado 23 Dez (fonte: pokemonmythology) Postado em 2011 - Fonte: smackjeeves postado no mes 20/03/12 por 2and2makes5 Posado em 21 Dez 2010 por ~Shadowfan123 Postado dia 26/03/12 por rafaelD2 opa olha aki uma arceus amarelo? Sep 10th, 2009 por Newsbot por hyperropper data? 05 janeiro 2010 na img ja diz os creditos.. data? Sep 1st 2011, 20:59 acha pouco? va no google e procura: "unova overworld sprites" e veja a verdade -.-'' #FALTADEVERGONHANACARA! #VERGONHAAAAAAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 (editado) bom não estou aqui para brigar... mas fatos apontao que ninguem esta certo ou errado... tirando o fato que você esta usando sprites não autorisadas pelos criadores... ta tudo oky pra mostrar que esta tudo bem: Skyking240 Jun 16 2010, 11:12 AM inovação correto? Editado Setembro 22, 2012 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afas92 0 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Ué, se foi provado, explica ai, kkk to curioso pra saber a resposta !!! Effy *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerOfNubs 0 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) Na boa Stigal vc fez Rip , eu entrei nesse Poke Sinnoh e vi , as spr são deles e o Poketibia dele lançou no mes 02 , e vi o seu topico eu reconheci as sprs e vc RIP dele , pq Não Confeça , qualquer um jogador do Sinnoh pode dizer que essas sprs são do Lucas msm , e no seu topico vc comentou varias Historias diferentes de como conseguiu as spr , falando sem querer , que vc roubou de Fato. Baixei o dat e era msm do Lucas , até a .pic tava com Pokemon Sinnoh. Voce gostaria que as sprs que vc fez com suor fossem roubadas e postas pra Download ? #SEJAHONESTO Stigal #FALTADEVERGONHANACARA Faz as suas proprias en vez de RIP Plagio é Crime Editado Outubro 9, 2012 por KillerOfNubs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrex12 3 Postado Outubro 9, 2012 Autor Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) Na boa Stigal vc fez Rip , eu entrei nesse Poke Sinnoh e vi , as spr são deles e o Poketibia dele lançou no mes 02 , e vi o seu topico eu reconheci as sprs e vc RIP dele , pq Não Confeça , qualquer um jogador do Sinnoh pode dizer que essas sprs são do Lucas msm , e no seu topico vc comentou varias Historias diferentes de como conseguiu as spr , falando sem querer , que vc roubou de Fato. Baixei o dat e era msm do Lucas , até a .pic tava com Pokemon Sinnoh. Voce gostaria que as sprs que vc fez com suor fossem roubadas e postas pra Download ? #SEJAHONESTO Stigal #FALTADEVERGONHANACARA Faz as suas proprias en vez de RIP Plagio é Crime Vlw cra , + eu to saindo do Xtibia so tem Plagiadores Aqui , Nem vo recomendar pra ngm Eu sei que ele Rip , porq eu msm Fiz o Samurott ter um Nariz de palhaço grande so pra mim reconhecer msm , pq nos overworlds ele NÃO TEM NARIZ DE PALHAÇO Grande Editado Outubro 9, 2012 por LucasRex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 poxa.. os lek esquenta cabeça com poucas coisas hehe.. LucasRex foi você quem fez todas as sprints? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrex12 3 Postado Outubro 9, 2012 Autor Share Postado Outubro 9, 2012 NN , Maioria de Sinnoh , Corpses De Sinnoh e Portraits De Sinnoh , é do Poke Centurion que o Cacaiu disponibilisou no Topico dele , De Sinnoh eu fiz : Bidoof , Bibarel , Glameow , Shieldon e Bastiodon , o Resto foi o Cacaiu , E Os de Hoenn eu recebi por e-mail de um amigo , mas os De Unova (Todos) e o Dark Arceus , eu que fiz e recortei . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shar01 0 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 eei lucas pfv cria uma sala ai pra mim pfv quero criar uma acc pra mim e pro meu amigo pfv se for fazer comenta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados