daduloko 6 Postado Abril 1, 2012 Share Postado Abril 1, 2012 Oi, queria saber como faz pra deixar o reportar bugs melhor! O meu tá ruim! eu quero MUITO que as pessoas usem-o! Queria deixar parecidinho com o do Bronson Server (www.bronsonserver.com) Queria que as pessoas podessem responder! Parecido como um forum! Que podesse fechar, escolher se foi suportado, se está em progresso ou coisas do tipo Ex: elas mandam uma duvida, eu respondo e elas podem responder de novo! Muito obrigaado a todos que leram pelo menoos né! O site do meu sv é: hopesite.servegame.com Vou mostrar como é o meu reportar bugs: Clique nas imagens para ampliar! e desculpe pela má qualidade! sai limbo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Abril 1, 2012 Share Postado Abril 1, 2012 Sessao incorreta, veja onde posta e siga as regras do forum, ou resultará a vc em alertas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Abril 1, 2012 Share Postado Abril 1, 2012 (editado) Na verdade, a área correta seria Pedidos de website, vou reportar para moverem. Editado Abril 1, 2012 por yasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 1, 2012 Share Postado Abril 1, 2012 - Dadu Poste o script de onde vai o report de bugs, além disso, seja claro se você quer um reportador de bugs melhor ou quer que as pessoas evoluem o seu ou quer saber como melhorar, pois caso não for claro, jamais saberemos a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Pelo que eu entendi você quer pedir um reportador de bugs, por isso movido para Pedidos de Websites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daduloko 6 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 Eu gostaria fazer um que desse pra excluir e que as coisas dele funcionassem! Parecido com o forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados