Bertelli14 2 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 (editado) Oi, como vai você?<PC3 Sou novata no fórum, e como apresentação revolvi mostrar meus ultimos jobs. E só pra avisar, eu tava mais de meio ano sem abrir o photoshop Liam Payne Original Taylor York Original Peter Parker Original Domo Original Se olharem nos jobs, tem o meu nick de outro fórum "Bertelli", caso duvidem me minha autoria eu envio o psd. Espero que gostem e critiquem (: -------- Edit: Add imagens originais Editado Março 30, 2012 por Bertelli14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 Nossa, incríveis os seus trabalhos! Muito bom mesmo. Parabéns! E bem-vinda ao fórum! É sempre bom ver caras novas aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 Gostei deles cara, o 2 e o 3 estão um pouco "poluidos" na minha opinião Mas tão legais cara, boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados