ratinhom 0 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 Ela aparece no acc manager.. mais eu não quero isto. eu quero que ela não fique no ACC MANAGER. antes não ficava foi só quando coloquei no "FROMVOC" o id da vocation.. mais se eu tirar o ID dela do fromvoc, vai dar merda.. quando sair o char perde a vocation e volta para a vocation que está marcada no FROMVOC, espero ajuda... aff, ajudem aaaaaa Nossa, ninguem me ajuda preciso de ajuda aaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 pra que o spam no tópico fih, relaxa, alguém vai ti ajudar, vou mandar essa dúvida aqui para um Scripter profissional vamos ver o que ele me diz.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratinhom 0 Postado Abril 2, 2012 Autor Share Postado Abril 2, 2012 Ok, estou esperando então.. Nossa, ninguem ainda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 2, 2012 Share Postado Abril 2, 2012 poem o formvoc de acordo com o ID da vocation. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados