RoiSk 0 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Bom galera, primeiramente eu vi outro usuario pedindo a mesma coisa que EU, só que o tópico era velho e NINGUEM tinha sanado sua dúvida, então resolvi criar esse tópico mais recente, para ver se agora alguem sabe como fazer e resolva postar aqui, garanto que será muito útil para vários OT's que estão a procura disso,,, Como eu faço, para que quando os players do meu server uparem o "Fist Fighting" aumente a velocidade do atack do player... Bom quem ajudar, eu dou um REP+ porque já estou a dias procurando, e nada, então quem postar isso é F#D@.... Obrigado, desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Área errada amigo... a seção correta seria pdido de scripts. Reportado para moverem o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoiSk 0 Postado Março 29, 2012 Autor Share Postado Março 29, 2012 Desculpe, mas não tenho a menor idéia, de como é feito, então postei em "pedidos de downloads"... Mais se é com script, beleza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados