Maciel94 0 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Preciso criar uma area no meu mapa que seje pvp enforced como faço isso no remeres? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20cm 70 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 PVP Zone Tool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 Como o 20cm disse, PVP Zone Tool. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Statusonline 11 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 PVP Zone Tool Como o 20cm disse, PVP Zone Tool. Também estou precisando disso, mas vc's entenderam errado o pedido dele acho. Ele quer uma area que seja PVP-ENFORCED e nao somente PVP. Se alguem conseguir.. Thank's !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 PVP Zone Tool Como o 20cm disse, PVP Zone Tool. Também estou precisando disso, mas vc's entenderam errado o pedido dele acho. Ele quer uma area que seja PVP-ENFORCED e nao somente PVP. Se alguem conseguir.. Thank's !! No tópico o dono diz, "Preciso criar uma área no meu mapa que seja PVP Enforced, como faço isso no RME?" Acho que respondemos corretamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados