Subwat 405 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 uhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Primeiramente: "Eu nem sei o que é Aboutibia, não faço a mínima ideia de que fórum é esse". Já o TK eu conheço, mas sem ofensas... É um fórum bem zuado, aceitaram pessoas na equipe que mal sabem escrever direito. Tinha um garoto que nunca colocava acentos e ele entrou na equipe do TK. Acredito que o TK pode crescer, mas não mais que o Xtibia, pois o xtibia tem melhores scripters, programadores, designers, mappers, etc... Além disso tudo, nosso conteúdo é muito maior, mas pelo amor de Deus, vocês aceitaram rippers na equipe. Isso não há nem palavras... Tem que fazer muitas reformas também no rep+, lá pode dar uns 5 por dia né? Deveria ser no máximo 3 ou 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 é muito tenso aquele fórum, kk lá eles copiam os tópico tudo daqui e começam a passar pra lá, pqp, e sem falar quem tem gente na staff lá que não sabe fazer nada com nada. só gostei do aspecto do site, mas do conteúdo nn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 28, 2012 Autor Share Postado Março 28, 2012 Não vamos voltar com essa discussão. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados