gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Cada pessoa tem que responder o último "se eu te desse" e acrescentar mais um; Quem responder e criar o mais engraçado ganha os 10 pontos; Só pode adicionar a resposta e a pergunta, nada a mais. Exemplo: FULANO: Se eu te desse um CELULAR? CICLANO: Eu te devolveria. Se eu te desse um tapa? E por ai vai. Começando por mim: Se eu te desse um CARRO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 eu aceitava e se eu te desse uma bicicleta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Você não teria dinheiro suficiente para comprar o qual eu quero, por isso o ciclo acaba aqui, ksaposkaoksa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 HisashiItYamaguti, amoree :@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 eu empresto nao tem problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 euuuuuuuuuu dariaa pro Voodkar, que ele é pobree e se eu te desse uma camisinha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 eu aceitava, se eu pagar o motel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Cara não tem nem idade para assistir Piratas do caribe no cinema e quer falar de pagar motel? vai ver xuxa vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Cara não tem nem idade para assistir Piratas do caribe no cinema e quer falar de pagar motel? vai ver xuxa vai prefiro ver o redT*** é mais educativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 pedro 80 anos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Crianças punheteiras... Fala sério, podia ser pior? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 sem comentarios kkkk 2 pessoas que eu odeio falando merda no topico u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 euuuuuuuuuu dariaa pro Voodkar, que ele é pobree e se eu te desse uma camisinha? euuuuuuuuuu dariaa pro Voodkar, que ele é pobree e se eu te desse uma camisinha? Tu mora em rio das ostras e quer chamar alguém de pobre? ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 Conheçe Rio das ostras ? Pois minha cidade está em 3ºLugar da melhor cidade do Rio mals ai FDP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Conheçe Rio das ostras ? Pois minha cidade está em 3ºLugar da melhor cidade do Rio mals ai FDP Nem passar carnaval aí vale, se mata. Itaguai, Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Macaé, Niterói, Angra dos Reis, Cabo Frio são muito melhores que Rio Das Ostras, tem muitas outras mas to indo pra escola, flw. Volta pra tua favelinha e fica caladinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados