brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI POIS O MOD HisashiItYamaguti FALOU PRA MIN VIM PRA CA PORQUE AQUI PODE FALAR DE TUDOOO # , QUERIDINHO ele falou pra nois 2 vim pra ca pq aqui é nossa seção, ele q ensinou o bar pra nois, e ele disse q aki nois pode xinga e discutir avontade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 - Brenerlm e GabrielCorrea Que droga, pior que é verdade, mas olhem pelo lado bom: "O Daniel Oliveira que cuida dessa área e não eu, kkkkk". - Daniel Oliveira Esses dois são da sua responsabilidade agora . - JvChequer Eu voto para você ser ADM de novo . - Lordfire Kksapksaosapkskas... - Haxy Vai aprender o significado de Haxixe para depois aprender o de New Fag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Pode falar de tudo, desde que a convivência seja boa. Aliás aos dois: REGRAS, favor ler mesmo que vocês não gostem. É obrigatório. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Se eu fosse adm iria ter que ter permissao minha pra postar, falo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 Não se preocupem, eu sou o defensor dos fracos e oprimidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados