Ir para conteúdo

Brenerlm Foi Suspenso Por 7 Dias

Blinkrox

Posts Recomendados

Ele estava participando de muitas discussões na área de ot servers 8.6, além de eu já ter avisado para ele parar. Como ele não parou, resultou em suspensão de 7 dias.

mano ce ta loko? o cara q vem floodando meu post e nao qr q eu responda? leia direito as paradas antes de ficar tirando conclusoes precipitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como eu visualizei bem as discussões, a maioria era criada por um garoto lá, então eu dei mais uma chance para ele parar de participar das discussões na área de ot servers 8.6, caso ele fizer mais uma ou participar de outra na área de ot server ou qualquer uma outra sem ser no Barzinho, ele provavelmente será suspenso por 7 dias ou 15 dias.

Reporte cara, para que existe o negócio na sua tela chamada: Denunciar. Tenho certeza que não é para ficar de enfeite.

Link para o comentário

Mas como eu visualizei bem as discussões, a maioria era criada por um garoto lá, então eu dei mais uma chance para ele parar de participar das discussões na área de ot servers 8.6, caso ele fizer mais uma ou participar de outra na área de ot server ou qualquer uma outra sem ser no Barzinho, ele provavelmente será suspenso por 7 dias ou 15 dias.

Reporte cara, para que existe o negócio na sua tela chamada: Denunciar. Tenho certeza que não é para ficar de enfeite.

q garoto?

Link para o comentário

REP-

Link para o comentário

Acho que era gabriel e alguma coisa, ele ficava nos seus ot servers falando que era dele, um montão de coisas, ele também tinha te chamado de Baiano, diversas coisas, ele é do Rio de Janeiro.

é meu amigo, eu fiz akele ot pra ele, mais ele nao quiz mais ai eu postei no x-tibia, por isso ele fica falando q é dele -.-'

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...