Ir para conteúdo

Stones Agrupáveis, Stackables (Pokémon)


cerejo

Posts Recomendados

Bom galera, eu e maus amigos estamos editando um server do novo Pokémon Dash advanced(1.4), e o sistema de boost é, não diria defeituoso porque é muito bom, porém com stones non-stackables, ou seja, não agrupáveis, fica complicado colocar boosts altos, logo vim aqui para tirar algumas dúvidas sobre como torná-las agrupáveis.

 

Seguinte, eu baixei o Otitemeditor para 8.54 e editei as stones, ciente de que sem um client que pudesse ler stones agrupáveis eu conseguiria um belo debug ao olhar para uma. Agora preciso saber como editar o client para que ele consiga ler as benditas stones. Alguém aí se candidata a me explicar?

 

Grato desde já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

versão 8.54 já tem itens agrupaveis ( os foods ) é so você olharo ID de um food e ver como é que está ele no items.otb e depois fazer a mesma coisa no ID das stones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já editei as stones no OTB, porém o client não interpreta e debuga quando você dropa uma ou faz faz com o god, por que o client não está programado pra encontrar stones agrupáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então não vou dizer que é impossível você conseguir fazer um hook no cliente pra ele ler os itens agrupáveis, mas será bem difícil, até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...