cerejo 0 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Bom galera, eu e maus amigos estamos editando um server do novo Pokémon Dash advanced(1.4), e o sistema de boost é, não diria defeituoso porque é muito bom, porém com stones non-stackables, ou seja, não agrupáveis, fica complicado colocar boosts altos, logo vim aqui para tirar algumas dúvidas sobre como torná-las agrupáveis. Seguinte, eu baixei o Otitemeditor para 8.54 e editei as stones, ciente de que sem um client que pudesse ler stones agrupáveis eu conseguiria um belo debug ao olhar para uma. Agora preciso saber como editar o client para que ele consiga ler as benditas stones. Alguém aí se candidata a me explicar? Grato desde já.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 versão 8.54 já tem itens agrupaveis ( os foods ) é so você olharo ID de um food e ver como é que está ele no items.otb e depois fazer a mesma coisa no ID das stones. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cerejo 0 Postado Março 25, 2012 Autor Share Postado Março 25, 2012 Eu já editei as stones no OTB, porém o client não interpreta e debuga quando você dropa uma ou faz faz com o god, por que o client não está programado pra encontrar stones agrupáveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 então não vou dizer que é impossível você conseguir fazer um hook no cliente pra ele ler os itens agrupáveis, mas será bem difícil, até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cerejo 0 Postado Março 25, 2012 Autor Share Postado Março 25, 2012 Vish, eu já imaginava. É qualquer coisa relacionada a spr, imagino... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 É, acho que seria mais fácil você duplicar um food e trocar as propriedades e a sprite para stone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 usa a mesma sript de uma stone pra duas, voce tem que edita os atributos no cliente tbm e adicionar sprites pra quantidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luposlps 0 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 @Cerejo Porque voce simplesmente não usa um dat editor e seleciona stackable nas stones? Comigo funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados