dwhfms 168 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Chego na mina e falo: E aí gata sou coord do XTibia quer ver meu acp? infalível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 com meu mace of molag bal encantado com % de chance de matar em 1 hit mato elder dragon de olhos fechados flw nossa seu lixão usa 1h pelo menos usa uma em cada mão né? se não pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 com meu mace of molag bal encantado com % de chance de matar em 1 hit mato elder dragon de olhos fechados flw nossa seu lixão usa 1h pelo menos usa uma em cada mão né? se não pqp nao HEIUAHEIAHIEHAIHEIUAHUEIHAIUHEIAHIUEHAUHEIAHEIAHUAEA APANHO MTO PRA ELDER DRAGON VEI TO LVL 36 E MORRO PRA ELDER DRAGON, PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 que perdedor mano HUAUHAUHAHUAEUEAUHEAUHEAHU usa fusrodah pra stunnar o dragão pelo menos, dai vai batendo nas laterais dele e torce pra ele nao te dar rabada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 so aguento matar elder dragon no adept ou no expert, no master nao eu uso dragonrend, e as vezes chamo um dragão pra me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 - Won Helder Lembre-se, você é coordenador da imprensa . KpaskPOASOKASPOKA, Zuera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados