Ponintatu 0 Postado Março 23, 2012 Share Postado Março 23, 2012 Bom Pessoa, EU Preciso de Um Comando Que Ao Player Diser: !buyhp ele Ganhe 10.000 De Vida. E Remova o Seguinte Item : 12427 < ID DO ITEM. Bom. Eu Tbm Preciso Que Ao Player Ganhar A Life E O Item Ser Removido. O Player Não POssa Usar O Comando Novamente. Cada Player Tera O Direito de Usar Esse Comando Apénas Uma Unica Ves !!! Obs: Se O Player Não Tiver O item. Ele Não Ganha A Life !!! Agradeço Se Alguem Puder Me ajuda !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFkyx 6 Postado Março 23, 2012 Share Postado Março 23, 2012 function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, 1234235) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já usou isto") elseif not doPlayerRemoveItem(cid, 122427, 1) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o item") end doCreatureAddHealth(cid, 10000) doPlayerRemoveItem(cid, 122427, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, "10k de vida foram adcionados") end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 23, 2012 Share Postado Março 23, 2012 (editado) @UP corrigindo: function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, 1234235) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já usou isto") elseif not doPlayerRemoveItem(cid, 122427, 1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o item") end doCreatureAddHealth(cid, 10000) setPlayerStorageValue(cid,1234235, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, "10k de vida foram adcionados") return true end vc não pode usar not com true ou false not doPlayerRemoveItem(cid, 122427, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 122427, 1) == FALSE doPlayerRemoveItem(cid, 122427, 1) == TRUE e não precisa chamar 2 função,se ele tiver o dinheiro vai remover 2x lol tbm faltou setplayerstorage '-' Editado Março 23, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ponintatu 0 Postado Março 24, 2012 Autor Share Postado Março 24, 2012 Por Favor. Me Explique Onde eu COloko O Item ke vai ser removido !? Estou Pensando Em por Pra Mana Tbm .. Qual seria O Script ? Obs: não è POr DInheiro, E Sim Um item. COmo Se fosse uma troka. E O player tera direito de comprar life Apenas Uma veis, E mana Apenas Uma Veis !!! Desculpe Pessoal, Mas Não Axei Onde Edito o Meu Post ! Por Favor. Me Explique Onde eu COloko O Item ke vai ser removido !? Estou Pensando Em por Pra Mana Tbm .. Qual seria O Script ? Obs: não è POr DInheiro, E Sim Um item. COmo Se fosse uma troka. E O player tera direito de comprar life Apenas Uma veis, E mana Apenas Uma Veis ! ID DO Item Ke Sera removido AO Player COmprar Mana: 8189 <- ID DO ITEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 hpmana.lua function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyhp") then local config = {hp = 10000,itemid = 12427,quanty = 1,storage = 201821} if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já recebeu seus pontos de health") return true elseif not doPlayerRemoveItem(cid, config.itemid, config.quanty) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..config.quanty.." "..getItemNameById(config.itemid)) return true end setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+config.hp) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "você recebeu "..config.hp.." pontos de health") elseif(words == "!buymana") then local config = {mana = 10000,itemid = 8189,quanty = 1,storage = 201822} if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já recebeu sua mana") return true elseif not doPlayerRemoveItem(cid, config.itemid, config.quanty) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..config.quanty.." "..getItemNameById(config.itemid)) return true end setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+config.mana) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "você recebeu "..config.mana.." pontos de mana") end return TRUE end configuração do hp é aqui nessa tabela: local config = {hp = 10000,itemid = 12427,quanty = 1,storage = 201821} hp -- quanto de hp ele ira receber itemid -- que item sera removido do player quanty -- quantidade do itemid q sera removido storage -- n mexa da mana é a msm coisa local config = {mana = 10000,itemid = 8189,quanty = 1,storage = 201822} só muda o itemid e a storage '-' só configurar em talkactions.xml <talkaction words="!buyhp;!buymana" event="script" value="hpmana.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados