ibne 16 Postado Março 23, 2012 Share Postado Março 23, 2012 QUERO SABER COMO MODIFICAR O RME PRA FICAR IGUAL O MAPA SUBWAT POR FAVOR AJUDA,PARA O PISO QUE TIVER NO MAPA FIQUE NO EDITO IGUAZINHO! dOU 5 REP ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Março 23, 2012 Share Postado Março 23, 2012 Não entendi bem, poderia explicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ibne 16 Postado Março 24, 2012 Autor Share Postado Março 24, 2012 Quero modificar meu mapa Editor Para ficar igual as coisas do mapa subwat entedeu? Ajuda ai Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pablopablo 6 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 (editado) Pega o Item.orb no seu server no caso o SUBWAT e coloca na pasta do remeres Ex: C:\Remere's Map Editor\data\860 , coloca o item.orb ake e abre,, Bem pelo que entendi e issu ________________________________________________________________________________________________________________ Ajudei ? +REP Editado Março 24, 2012 por Eshpedrero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ibne 16 Postado Março 24, 2012 Autor Share Postado Março 24, 2012 Ajudou e muitooo espedrero VoU DAR SEU REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 652584 0 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 amigo n sei se isto esta serto mais pelo o que eu entendi , voce quer editar seu mapa para ficar como o mapa da SUBWAT , bom primeiro voce precisa ter o spr desse serv , no spr tem os ground , os walls , os borders , bom depende do que voce esta querendo . mais é assim procure na Google o client da SUBWAT , la vem o spr, o dat e o pic , coloque o spr e o dat em uma pasta so abra o rme va em client version e mude . SE TE AJUDEI DE REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 Ajudou e muitooo espedrero VoU DAR SEU REP+ amigo n sei se isto esta serto mais pelo o que eu entendi , voce quer editar seu mapa para ficar como o mapa da SUBWAT , bom primeiro voce precisa ter o spr desse serv , no spr tem os ground , os walls , os borders , bom depende do que voce esta querendo . mais é assim procure na Google o client da SUBWAT , la vem o spr, o dat e o pic , coloque o spr e o dat em uma pasta so abra o rme va em client version e mude . SE TE AJUDEI DE REP+ Dúvida sanada, quando isso ocorrer, reportem o tópico para fecharem. Tópico reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 Tópico movido para Dúvidas Sanadas Otserv Mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ibne 16
QUERO SABER COMO MODIFICAR O RME PRA FICAR IGUAL O MAPA SUBWAT POR FAVOR AJUDA,PARA O PISO QUE TIVER NO MAPA FIQUE NO EDITO IGUAZINHO!
dOU 5 REP ++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados