FehZito 0 Postado Março 23, 2012 Share Postado Março 23, 2012 Eu tento Abrir meu mapa aparece esse erro, ja raestalei 4 vezes o RME! Unspported client version! (8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessoa93 217 Postado Março 23, 2012 Share Postado Março 23, 2012 Vá em file>import>import map ( Arquivo> importar>importar mapa ) e escolha o mapa que está dando esse bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FehZito 0 Postado Março 23, 2012 Autor Share Postado Março 23, 2012 E normal demorar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Março 23, 2012 Share Postado Março 23, 2012 Depende, as vezes demora Muito por causa do tamanho do Mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FehZito 0 Postado Março 23, 2012 Autor Share Postado Março 23, 2012 Eu importei agora ele nao ta abrindo toda a vez que clico em qualquer lugar do mapa o rme fexa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luizribeiro 8 Postado Março 23, 2012 Share Postado Março 23, 2012 (editado) vê se a versão do mapa é compatível com o cliente que está instalado confere se está tudo certo. Editado Março 23, 2012 por LOuiiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 652584 0 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Olha o negocio do importar esta serto agora tente isso , que pelo o problema que eu li ali essa é a solução File/Preferences/Client Version/(versão do seu mapa , ou client)/ la coloque o a pasta que esta o seu spr e o dat. Ajudei REP+ please se der mais um erro me manda uma mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FehZito 0 Postado Março 25, 2012 Autor Share Postado Março 25, 2012 Eu clico importar ele importa e aparece isso. WARRING:This editor needs an updated items.otb version Aperto OK ai aparece isso : The imported tiles are outside the current map scope. do you want to resize the map? (else additional tiles will be removed) Ai eu aperto yes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MyTrill 0 Postado Abril 24, 2013 Share Postado Abril 24, 2013 (editado) Eu clico importar ele importa e aparece isso. WARRING:This editor needs an updated items.otb version Aperto OK ai aparece isso : The imported tiles are outside the current map scope. do you want to resize the map? (else additional tiles will be removed) Ai eu aperto yes. O meu tambem está assim! Assim que importo o mapa aparece a caixa de carregamento e esta caixa. Se apertar Sim , abre esta outra caixa e nada acontece. Se apertar Não, abre esta outra caixa e nada acontece também. Ajudem por favor! Editado Abril 24, 2013 por MyTrill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FehZito 0
Eu tento Abrir meu mapa aparece esse erro, ja raestalei 4 vezes o RME!
Unspported client version! (8)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados