Ir para conteúdo

[Dúvida] Idle


felipejf

Posts Recomendados

Estou com uma dúvida muito fácil (para que entende).

Utilizo o seguinte sistema de idle. Gostaria de saber como configurar ele para desconectar o player em 15 minutos.

 

idle.lua

local config = {
idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'),
idleKick = getConfigValue('idleKickTime')
}
function onThink(cid, interval)
if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or
 getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE)) then
 return true
end
local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval
doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime)
if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then
 doRemoveCreature(cid)
elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then
 local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / [color=#ff0000]900[/color]) .. " minutes"
 if(config.idleKick > 0) then
  message = message .. ", you will be disconnected in "
  local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / [color=#ff0000]900[/color])
  if(diff > 1) then
   message = message .. diff .. " minutes"
  else
   message = message .. "one minute"
  end
  message = message .. " if you are still idle"
 end
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".")
end
return true
end

 

No config.lua

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
idleKickTime = 15 * 60 * 1000

Warning quer dizer a mensagem que vai mandar e o kicktime e o tempo.

Gostaria de saber se o 900 esta com o valor certo? E o idlewarningtime e o idlekicktime?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...