ibne 16 Postado Março 22, 2012 Share Postado Março 22, 2012 (editado) Quero Saber Qual Semi - Dedicados é melhor para meu ot (Subwat) No site : http://******.com...-dedicados.html sABENDO qUE : sE nÃO dER PRA VER PELA IMAGEM AKI VAI INFORMAÇÃOZINHA : Processador : Pentium®Dual-Core CPU E5400 @ 2.70 GHz 2.70 GHz Windows: 7 ULTIMATE memoria raw : 2,00 GP Sistema operacional : 32 bits Obrigado Por Favor Ajudem Preciso Muitoo! Editado Março 22, 2012 por ibne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 22, 2012 Share Postado Março 22, 2012 Dual Core 2GB não vai aguentar bem um para as versões mais recentes de tibia, com mapa grande e muitos players. Rode um simplesinho ou faça um upgrade. btw tire esse avatar até vc não precisar postar no "informática - dúvidas" num fórum de otserver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makelin1 89 Postado Março 23, 2012 Share Postado Março 23, 2012 ****** e melhor ! ja comprei 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 23, 2012 Share Postado Março 23, 2012 Realmente, apesar de não ser o mais rápido, a ****** tem uma ótima qualidade de serviço e preços acessíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibne 16 Postado Março 23, 2012 Autor Share Postado Março 23, 2012 mAS SE EU COMPRA ESSE PRODUTO FUNCIONA NORMAL O MEU OT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makelin1 89 Postado Março 23, 2012 Share Postado Março 23, 2012 claro que funciona quando eu comprei funciono eu comprei ****** ! Ajudei ? + REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 Sim, funciona, porém... você deve comprar o pacote que mais adequado às suas necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Atendimento da ****** foi uma bosta comigo, ja na lgv eles me deram atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 Eu não gosto do atendimento da ****** também, eles são legais até o momento de você por o dinheiro na conta deles, depois eles não dão nem suporte pro cliente. é minha opinião, prefiro LGV Host lá sempre fui bem tratado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TibiaGame 4 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Eaí meu chara, ! Vamos escolher um bom pra você... Temos á: http://www.level7br.com/ Porém, muito boa. Mais enfim de tudo, porém, para rodar um servidor de qualidade, tem que tirar dinheiro do bolso mesmo, Ou se você se garantir pegando do servidor, tudo bem, mais oque importa é qualidade, nunca pensa em pegar algo médio pensando que vai fazer sucesso, só estraga os player e seu dinheiro vai pro bréléléeo! Espero ter ajudado, (y)' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados