Subwat 405 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 tipo, tirar dos spoilers. e por em codes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Março 29, 2012 Autor Share Postado Março 29, 2012 tipo, tirar dos spoilers. e por em codes. Veja se esta melhor agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 agora está muito melhor. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Março 29, 2012 Autor Share Postado Março 29, 2012 agora está muito melhor. obrigado Se gostou REP+ ai pf ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 não gostei, apenas ficou melhor, malz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 o tutorial em si está ótimo... só uma coisa, tente não usar spoilers pois tem muita gente que não consegue visualizar conteúdos dentro dos spoilers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Abril 10, 2012 Autor Share Postado Abril 10, 2012 o tutorial em si está ótimo... só uma coisa, tente não usar spoilers pois tem muita gente que não consegue visualizar conteúdos dentro dos spoilers. ok obrigado pela dica ja vou arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 11, 2012 Share Postado Abril 11, 2012 Quando arrumar me envie uma PM, para que eu possa aprovar e repassar para a Moderação mover, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 Aprovado, Parabéns, Continue Assim! Mostrou um bom conteúdo, que, com certeza, deverá ajudar muita gente. Movido para a Seção Correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Abril 15, 2012 Autor Share Postado Abril 15, 2012 Aprovado, Parabéns, Continue Assim! Mostrou um bom conteúdo, que, com certeza, deverá ajudar muita gente. Movido para a Seção Correta! Agradeço,e fico feliz que tenho ajudado e espero ajudar muitos mais,cada dia mais tenho tentado melhorar mais e mais,irei continuar melhorando meus conhecimentos em relação a tibia e otservers,e em breve tratei mais coisas ao Xtibia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados