admdestroyer 12 Postado Março 21, 2012 Share Postado Março 21, 2012 (editado) Para colocar itens/pacc a venda voce precisa acessar a conta do admin que normalmente é acc: 1 e a senha que voce criou na instalação do site,quando logar va na parte de shop do site la vai ter |shop admin| clique e irá aparecer 3 opções ADD SHOP OFFER- para adicionar um item ao shop Colocando Item a vendaConfirmaçãoColocando Dias de Premium Account a vendaConfirmaçãoColocando RedSkull remove a vendaConfirmaçãoColocando Desban a vendaConfirmaçãoColocando ChangeName a vendaConfirmação] VIEW SHOP OFFER (EDIT/DELETE)-para ver os itens à venda e editá-los Para adicionar pontos ConfirmaçãoCréditos 100% ADM Destroyer (eu)Caso vá postar o tutorial em outro forum coloque os devidos créditos Clicando nessa opção você pode ver os itens à venda e editá-losEditando as ofertasDeletando as ofertas ADD POINTS-para adicionar pontos à conta de um player Editado Abril 10, 2012 por ADMDestroyer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Março 22, 2012 Share Postado Março 22, 2012 (editado) Tutorial Simples - Retired - Motivo: Esta frase estava xingando ou zuando o tópico. [Gesior] Colocando Itens À Venda No Shop Cara poste com imgs clicando em add SHop Offer e explique todas as partes des de vip ate pacc items, items vip De boa se demoro oq 30 segundos pra fazer o tutoorial? N tenho nada contra a vc so to falando para que vc tipow melhore seu tutorial pois acredito q nseja aprovado assim. QUISER AJUDA EU AJUDO Editado Março 24, 2012 por HisashiItYamaguti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Março 22, 2012 Autor Share Postado Março 22, 2012 Tutorial Simples- Acredito q todos saibam so q vc n explico -BOSTA -NENHUMA [Gesior] Colocando Itens À Venda No Shop Cara poste com imgs clicando em add SHop Offer e explique todas as partes des de vip ate pacc items, items vip De boa se demoro oq 30 segundos pra fazer o tutoorial? N tenho nada contra a vc so to falando para que vc tipow melhore seu tutorial pois acredito q nseja aprovado assim. QUISER AJUDA EU AJUDO Po cara vlw msm pela dica aceito sua ajuda sim...vou te mandar pm com meu msn agente conversa melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Março 23, 2012 Share Postado Março 23, 2012 Amigo me adicione trojan.br@hotmail.com Bom estarei online sabado na parte da tarde/noite TENHO 3 PROVAS AMANHA E TREINO DE FUTSAL DPS ENTÃO TE AJUDO QUANDO DER MANDA 1 PM COM SEU EMAIL PARA EU SABER QM É VC LA NO MSN PQ TEM MTA GENTE Q JOGA TIBIA ENTAO FICA TENSO ACHAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 Bem explicativo e ainda tem fotos, falando sobre algo que a maioria deve saber, porém não deixa de ser um tutorial bem feito, pois você usou fotos ainda, gostei muito por causa das fotos. Vou conversar sobre colocar ele em tutoriais ou não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Março 24, 2012 Autor Share Postado Março 24, 2012 @HisashiItYamaguti Obrigado pelo seu comentário,fiz o tutorial pois vi que tinha alguns tópicos em duvidas sobre websites,decidi fazer,e fico que feliz que tenha gostado,ultimamente tenho aprimorado meus conhecimentos sobre Ots e websites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 O Post do Trojan foi atualizado e irei enviar para ele uma PM avisando sobre isso. Lembrem-se: xingar ou zuar o tópico não é permitido na seção Otserv, só é permitido no Barzinho do Éks. - Obrigado AnneMotta, eu lhe daria rep+, só que você não postou nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Março 24, 2012 Autor Share Postado Março 24, 2012 (editado) O Post do Trojan foi atualizado e irei enviar para ele uma PM avisando sobre isso. Lembrem-se: xingar ou zuar o tópico não é permitido na seção Otserv, só é permitido no Barzinho do Éks. - Obrigado AnneMotta, eu lhe daria rep+, só que você não postou nada. Obrigado!!! Editado Março 24, 2012 por ADMDestroyer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Cara VC Adm Destrroyer por favor post aqui falando que eu n ofendi nada Pow HisashiItYamaguti o tópico dele nao tinha quase nada cara so ensinava tipow oq er add oque era edit nao explicava nada so falei pra ele arrumar o topico e dei umas ajudas .... Volte o meu Post anterior ate porque conversei com o cara por pm e otra ele n se sentiu ofendido em nada ate porque pediu minha ajuda e estarei mandando algumas prints pra aprimorar + o tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Março 25, 2012 Autor Share Postado Março 25, 2012 Cara VC Adm Destrroyer por favor post aqui falando que eu n ofendi nada Pow HisashiItYamaguti o tópico dele nao tinha quase nada cara so ensinava tipow oq er add oque era edit nao explicava nada so falei pra ele arrumar o topico e dei umas ajudas .... Volte o meu Post anterior ate porque conversei com o cara por pm e otra ele n se sentiu ofendido em nada ate porque pediu minha ajuda e estarei mandando algumas prints pra aprimorar + o tutorial Não fui eu que t reportei =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 (editado) Eu sei amigo foi o CARA DA EQUIPE que pego a conversa andando. Editado Março 29, 2012 por HisashiItYamaguti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 aqui não é chat (para isto existe as PM), reportado por flood. até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 Verdade... Aqui não é chat, se quiserem falem isso na pm, principalmente porque a minha decisão foi certa, não pode falar: "mer@@" nessa sessão. Até consultei o Pess0a para ver mesmo se era certo ou errado e ele falou que foi certo, ou seja, sem mais discussões, se quiserem conversar fiquem na PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 Está bom. Porém muitas spoiler, seria melhor fazer separa-los. Mais o conteudo está bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Março 29, 2012 Autor Share Postado Março 29, 2012 Está bom. Porém muitas spoiler, seria melhor fazer separa-los. Mais o conteudo está bom. Separa-los como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados