CoGames 29 Postado Março 21, 2012 Share Postado Março 21, 2012 Ae galera, gostaria de fase um pedido! Gostaria de umas spells novas! Uma delas eu gostaria desse jeito, tipo, o player fala o nome da magia, ai aparece o efeito tipo aqueles do foxworld caindo pra baixo, mas sem o uso de gemas! Outro eu gostaria tipo, vc clica no cara ai fala um poder e comeca a cai alguns poderes em cima dele! REP+ PRA QUEM ME AJUDA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Março 21, 2012 Share Postado Março 21, 2012 tenta isso,nuca vi fox word(n jogo tibia) area comfiguravel,dano comfiguravel,effect comfiguravel,numero de efeitos que vai cai comfiguravel area = {3} ef = 2 --efeito quando atingir o chão dist = 4 --efeito de distancia type = 1 --tipo de dano t = 10 --numero de rounds(quantos vai cai) function onCastSpell(cid,var) p = getCreaturePosition(cid) lv = getPlayerLevel(cid) ml = getPlayerMagLevel(cid) min = ml*0,5 + lv*1 +50 --formula de dano max = ml*1 + lv*2 +100 for 1, t do pos = {x = math.ramdom(p.x-4, p.x+4),y = math.ramdom(p.y-4, p.y+4), z = p.z } doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, ef) doSendDistanceShoot({x = pos.x - 7, y = pos.y - 5, z = pos.z}, pos, dist) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoGames 29 Postado Março 21, 2012 Autor Share Postado Março 21, 2012 vish, n pego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Março 21, 2012 Share Postado Março 21, 2012 deu algum erro no comsole? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados