Folspa 26 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 Ai fica uma cicatriz na tua mão e tu começa a participar do projeto mayhem Mayhem não é uma banda de metal de loucos que se assassinam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 Mayhem não é uma banda de metal de loucos que se assassinam? veja clube da luta e entenderás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 nossa, voce fica linda de rabo de cavalo e esse brinquinho, mas eu sempre te imaginei de cabelo curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maconheira 8 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 Você começou o curso por causa das mulher ou pelo curso em si mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 25, 2012 Autor Share Postado Março 25, 2012 Sim, eu previ que teria muitas mulheres nesse curso então estudei 1 ano para ter uma chance de ter muitas colegas mulheres com as quais eu pudesse conversar, já que não tenho habilidades sociais para conversar com garotas aleatórias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 eai diogo que dia é o concurso lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 fotografei esse lab pro livro de 50 anos da ufsm qdo sair te mostro rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 25, 2012 Autor Share Postado Março 25, 2012 eai diogo que dia é o concurso lá que? pra bolsa 29 de abril fotografei esse lab pro livro de 50 anos da ufsm qdo sair te mostro rs esses prédios tem 50 anos, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 acho que esse daí é um dos mais antigos, mas não sei exatamente quanto, provavelmente 50 sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoknoblauch 1 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 neh pior que beber agua oxigenada n pq ja fiz os dois u,U agua oxigenada e pior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 neh pior que beber agua oxigenada n pq ja fiz os dois u,U agua oxigenada e pior Cara, não fala bosta, se tu bebesse água oxigenada teria morrido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados