jogadorinfinito 0 Postado Março 21, 2012 Share Postado Março 21, 2012 Como deixo somente vip star infinita plx me ajudem preciso mt disso dou rep + a quem me ajudar Obrigado desde ja !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Março 21, 2012 Share Postado Março 21, 2012 (editado) vai no items.xml e procura o id da sua vip star ai vc remove essa linha: <attribute key="breakChance" value="8" /> ou coloque <attribute key="breakChance" value="0" /> Editado Março 21, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jogadorinfinito 0 Postado Março 21, 2012 Autor Share Postado Março 21, 2012 vai no items.xml e procura o id da sua vip star ai vc remove essa linha: <attribute key="breakChance" value="8" /> ou coloque <attribute key="breakChance" value="0" /> Mt obrigado cara .... mais uma rep pra sua coleçao hashausua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jogadorinfinito 0
Como deixo somente vip star infinita plx me ajudem preciso mt disso dou rep + a quem me ajudar
Obrigado desde ja !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados