Gabrielzxzx 17 Postado Março 20, 2012 Share Postado Março 20, 2012 (editado) Eai gente meu primeiro tópico de design vai fica uma merda disso eu sei Assasin Cread V1 Essa foi numa imagem em quadrado muito loco Eu sei foi minha primeira por isso ficou assim V2 A V2 ja achei melhor no design dela V3 Essa é a V2 só um pouquinho editado porem ainda acho a V2 Melhor V4 Sei Ficou 10x PIOR que as outra mas sou iniciante! Editado Março 20, 2012 por Gabrielzxzx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Março 20, 2012 Share Postado Março 20, 2012 Opa! Bom.. vamos falar um pouco sobre seus trabalhos! V1 - É um conceito bacana colocar a imagem na forma de um cubo. Agora sobre as outras artes, parece que a v2 e a v3 são iguais, tirando os arabescos nas laterais. Parece que você redimensionou a imagem, o que fez perder bastante qualidade e resolução e a imagem ficou desproporcional. Não sei qual programa você utilizou para realizar seus trabalhos, mas se foi o photoshop, quando for aumentar ou diminuir alguma imagem, aconselho que redimensione pressionando a tecla SHIFT, que restringe as proporções. Acho que no geral faltou alguns efeitos e c4d's e se você tivesse salvo suas imagens em PNG ficaria muito melhor. Acredito que você deve estar usando algum programa similar à Photoscape, recomendo fortemente que você se informe sobre Photoshop, ele proporciona muito mais possibilidades na área de design. Leia alguns tutoriais sobre iluminação e tipografia também, a sign fica com uma cara muito melhor. Mas é isso ai cara, suas signs não ficaram feias, só faltou acrescentar algumas coisas! Continue postando seus trabalhos e qualquer coisa estamos ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Março 20, 2012 Autor Share Postado Março 20, 2012 (editado) Valeu pelo comentario cara foi bem construtivo vai me ajudar bastante obrigado pela dica OBSs:O programa que uso e PS(PhotoScape) o PS (PhotoShop) é otimo mas pesa muito no meu pc horrivel Editado Março 20, 2012 por Gabrielzxzx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados