Ir para conteúdo

Assasin Cread Gabriel Galeria

Gabrielzxzx

Posts Recomendados

Eai gente meu primeiro tópico de design vai fica uma merda disso eu sei

Assasin Cread

V1

t15703.jpg Essa foi numa imagem em quadrado muito loco

Eu sei foi minha primeira por isso ficou assim

V2

59ae2d3b.jpgA V2 ja achei melhor no design dela

V3

t15705.jpgEssa é a V2 só um pouquinho editado porem ainda acho a V2 Melhor

V4

t15827.jpg Sei Ficou 10x PIOR que as outra mas sou iniciante!

Editado por Gabrielzxzx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Bom.. vamos falar um pouco sobre seus trabalhos!

V1 - É um conceito bacana colocar a imagem na forma de um cubo.

Agora sobre as outras artes, parece que a v2 e a v3 são iguais, tirando os arabescos nas laterais. Parece que você redimensionou a imagem, o que fez perder bastante qualidade e resolução e a imagem ficou desproporcional.

Não sei qual programa você utilizou para realizar seus trabalhos, mas se foi o photoshop, quando for aumentar ou diminuir alguma imagem, aconselho que redimensione pressionando a tecla SHIFT, que restringe as proporções.

Acho que no geral faltou alguns efeitos e c4d's e se você tivesse salvo suas imagens em PNG ficaria muito melhor. Acredito que você deve estar usando algum programa similar à Photoscape, recomendo fortemente que você se informe sobre Photoshop, ele proporciona muito mais possibilidades na área de design.

Leia alguns tutoriais sobre iluminação e tipografia também, a sign fica com uma cara muito melhor.

Mas é isso ai cara, suas signs não ficaram feias, só faltou acrescentar algumas coisas! Continue postando seus trabalhos e qualquer coisa estamos ae!

Link para o comentário

Valeu pelo comentario cara foi bem construtivo vai me ajudar bastante obrigado pela dica

OBSs:O programa que uso e PS(PhotoScape) o PS (PhotoShop) é otimo mas pesa muito no meu pc horrivel

Editado por Gabrielzxzx
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...