Folspa 26 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 ... Filhos, quando me provarem a existência de deus pela razão vocês podem afirmar o que disseram a mim e até repetir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 ^ Não é possível e todos sabem, por isso que se chama crença ou fé. Agora pare de repetir posts, aqui conta post. Configurei pra ignorar mas acho graça quando a discussão é séria e vc posta esses non-senses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 Eu não acredito que as espécies evoluem, mas sim no criacionismo. Tá brincando, né? Isso é tipo não acreditar na gravidade. Vou colar aqui o link da passagem e por favor, leia apenas do versículo 5 ao 12, que aí tem várias previsões. http://www.bibliaonl...om.br/acf/mt/24 Abraços Terremotos, guerras e novas religiões vão surgir? Isso não é previsão, isso é o óbvio. Agora, se aquele santo Daniel lá descer dos céus eu me converto. Isso é óbvio no nosso tempo né amigo, que temos uma mente aberta e estamos antenados no que acontece no mundo. Mas para um povo que não conhecia nem o que havia no outro lado do oceano.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 Folspa só comenta a mesma coisa, já tá enchendo o saco. Isso é óbvio no nosso tempo né amigo, que temos uma mente aberta e estamos antenados no que acontece no mundo. Mas para um povo que não conhecia nem o que havia no outro lado do oceano.. Mesmo assim, é algo fácil de prever, que haveriam outras catástrofes naturais, surgimentos de novas religiões e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 (editado) Se conhecia terremotos, guerras e religiões diferentes no império Romano, que foi, vale ressaltar, um império que se estendeu por três continentes. Mas hein, tu realmente é criacionista? *edit* \/ Caiu no meu conceito Editado Março 19, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 Se conhecia terremotos, guerras e religiões diferentes no império Romano, que foi, vale ressaltar, um império que se estendeu por três continentes. Mas hein, tu realmente é criacionista? yep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 19, 2012 Autor Share Postado Março 19, 2012 Acho - pra não dizer que tenho certeza - que Deus nos criou. Não teria o menor sentido a gente surgir do nada. Nós somos perfeitos, tudo no planeta é perfeito pro ser humano viver nele, e ainda acham que surgiu do nada???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 Acho - pra não dizer que tenho certeza - que Deus nos criou. Não teria o menor sentido a gente surgir do nada. Nós somos perfeitos, tudo no planeta é perfeito pro ser humano viver nele, e ainda acham que surgiu do nada???? Não foi do nada, depois do surgimento da vida, uma serie de acontecimentos nos tornou o que somos hoje, os seres bióticos tem a capacidade de se adaptar ao mundo que vive, então não é "perfeito", é adaptado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 19, 2012 Autor Share Postado Março 19, 2012 desculpe, esqueci de mencionar o fato da adaptação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 (editado) Acho - pra não dizer que tenho certeza - que Deus nos criou. Não teria o menor sentido a gente surgir do nada. Nada se cria, nada se destrói, tudo se transforma. Lei de Lavoisier ou Lei da Conservação de Massas. - vale lembrar também que algo não precisa ter "sentido" para ocorrer, basta ser possível. A matéria que constitui o cosmos, os oceanos e nós, sempre esteve presente, de diferentes formas. O universo como conhecemos "surgiu" a partir do Big Bang, e, após bilhões de anos de transformações, a matéria se estabilizou no estado e forma em que a conhecemos e estudamos. Nós somos perfeitos, tudo no planeta é perfeito pro ser humano viver nele, e ainda acham que surgiu do nada???? Troll? Nem preciso listar as inúmeras limitações e fraquezas do ser humano, muito menos como era difícil e curta a vida dos primeiros homens e toda as tecnologias que o ser humano desenvolveu para viver como vive hoje. Nem os milhões de anos de evolução, transformação e competição para atingirmos o estado atual, coisa de 7a série, por favor. Nós e o planeta estamos looooonges de sermos perfeitos. Btw, fósseis e rochas, diferenças nas espécies ao longo dos anos e por isolamento (Galápagos) estão aí, Won. ... Crer em Deus, tudo bem, é compreensível. Refutar provas concretas é teimosia, pra não dizer ignorância. Editado Março 19, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 19, 2012 Autor Share Postado Março 19, 2012 Acho - pra não dizer que tenho certeza - que Deus nos criou. Não teria o menor sentido a gente surgir do nada. Nada se cria, nada se destrói, tudo se transforma. Lei de Lavoisier ou Lei da Conservação de Massas. - vale lembrar também que algo não precisa ter "sentido" para ocorrer, basta ser possível. A matéria que constitui o cosmos, os oceanos e nós, sempre esteve presente, de diferentes formas. O universo como conhecemos "surgiu" a partir do Big Bang, e, após bilhões de anos de transformações, a matéria se estabilizou no estado e forma em que a conhecemos e estudamos. Nós somos perfeitos, tudo no planeta é perfeito pro ser humano viver nele, e ainda acham que surgiu do nada???? Troll? Nem preciso listar as inúmeras limitações e fraquezas do ser humano, muito menos como era difícil e curta a vida dos primeiros homens e toda as tecnologias que o ser humano desenvolveu para viver como vive hoje. Nem os milhões de anos de evolução, transformação e competição para atingirmos o estado atual, coisa de 7a série, por favor. Nós e o planeta estamos looooonges de sermos perfeitos. Btw, fósseis e rochas, diferenças nas espécies ao longo dos anos e por isolamento (Galápagos) estão aí Won. ... Crer em Deus, tudo bem, é compreensível. Refutar provas concretas é teimosia, pra não dizer ignorância. Você tem razão. Desculpe pela minha ignorância no post acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 Essas espécies, Diogo, só provam que elas existiram e foram extintas. Não provam que nós vinhemos delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 ^ lol? Há provas da evolução das espécies, que mostram que o ser X evoluiu para o ser Y (fósseis e evidências de DNA). Dentro dessa cadeia evolutiva, vê-se que há um elo entre humanos e primatas - um ancestral comum, que já tem fósseis encontrados. Nosso DNA é, se não me engano, ~99% igual ao do chimpanzé (pode ser um pouco menos, mas não menos de 98%). O que mais você quer, um vídeo em câmera rápida mostrando o isolamento de uma espécie X em dois habitats e a evolução desses dois grupos em primatas e humanos? A teoria da evolução pode gerar confusão e descrença se não estudada mais aprofundadamente - coisa que você vê num cursinho pré-vestibular ou no ensino superior, ou em livros. Procure ler sobre cladogênese e especiação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 Estudei gladogênese semana retrasada, vim com esse argumento na mão. Mas o Diogo usou mais rápido. ------- Religião é igual a um pênis - É legal ter um - Tudo bem ter orgulho dele Mas por favor não mostre ele em público e comece a balançar ele por aí. E POR FAVOR não tente enfiar ele goela abaixo de nossas crianças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 20, 2012 Share Postado Março 20, 2012 Quem acredita no Deus católico não tem moral alguma pra fazer piadinha com Deuses Egípcios, gregos ou Nordicos, a chance deles existirem são as mesmas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados