danilo9317 3 Postado Março 18, 2012 Share Postado Março 18, 2012 (editado) Minha spell efetua 3 cortes na frente do player, na direção que ele está, só que quando ponho: arr1 = { {1, 1, 1}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0}, } Sai 4 hits onde ta o 1 do meio, pulando 1 sqm e o player fica com skull amarela. E quando ponho: arr1 = { {0, 0, 0}, {0, 2, 0}, {1, 1, 1}, } Sai no local certo , só que continua com skull amarela. Como resolve isso? Editado Março 18, 2012 por danilo9317 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 Poste o script para poder melhor te ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo9317 3 Postado Março 19, 2012 Autor Share Postado Março 19, 2012 (editado) Já consegui Tony, a maneira que consegui foi essa, ficou como eu queria sem pz e atacando pela frente. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) function onGetFormulaValues(cid, level, skill) min = -(level * 0.90 + skill * 0.70) * 1.0 max = -(level * 1.00 + skill * 0.80) * 1.0 return min, max end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) function onGetFormulaValues(cid, level, skill) min = -(level * 0.90 + skill * 0.70) * 1.0 max = -(level * 1.00 + skill * 0.80) * 1.0 return min, max end setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) function onGetFormulaValues(cid, level, skill) min = -(level * 0.90 + skill * 0.70) * 1.0 max = -(level * 1.00 + skill * 0.80) * 1.0 return min, max end setCombatCallback(combat4, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) function onGetFormulaValues(cid, level, skill) min = -(level * 0.90 + skill * 0.70) * 1.0 max = -(level * 1.00 + skill * 0.80) * 1.0 return min, max end setCombatCallback(combat5, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) function onGetFormulaValues(cid, level, skill) min = -(level * 0.90 + skill * 0.70) * 1.0 max = -(level * 1.00 + skill * 0.80) * 1.0 return min, max end setCombatCallback(combat6, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) function onGetFormulaValues(cid, level, skill) min = -(level * 0.90 + skill * 0.70) * 1.0 max = -(level * 1.00 + skill * 0.80) * 1.0 return min, max end setCombatCallback(combat7, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") arr1 = { {0, 0, 0}, {0, 2, 0}, {0, 1, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0}, {1, 2, 0}, {0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0}, {0, 2, 1}, {0, 0, 0}, } arr5 = { {0, 0, 0}, {0, 2, 1}, {0, 0, 0}, } arr6 = { {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0}, } arr7 = { {0, 0, 0}, {1, 2, 0}, {0, 0, 0}, } Editado Março 19, 2012 por danilo9317 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados