Ir para conteúdo

Spell Saindo 1 Sqm A Frente E Deixando Com Pz


danilo9317

Posts Recomendados

Minha spell efetua 3 cortes na frente do player, na direção que ele está, só que quando ponho:

arr1 = {

{1, 1, 1},

{0, 3, 0},

{0, 0, 0},

}

Sai 4 hits onde ta o 1 do meio, pulando 1 sqm e o player fica com skull amarela.

 

E quando ponho:

arr1 = {

{0, 0, 0},

{0, 2, 0},

{1, 1, 1},

}

Sai no local certo , só que continua com skull amarela.

 

Como resolve isso?

Editado por danilo9317
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consegui Tony, a maneira que consegui foi essa, ficou como eu queria sem pz e atacando pela frente.

 

local combat1 = createCombatObject()	
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
min = -(level * 0.90 + skill * 0.70) * 1.0
max = -(level * 1.00 + skill * 0.80) * 1.0
	return min, max
end
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
min = -(level * 0.90 + skill * 0.70) * 1.0
max = -(level * 1.00 + skill * 0.80) * 1.0
	return min, max
end
setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
min = -(level * 0.90 + skill * 0.70) * 1.0
max = -(level * 1.00 + skill * 0.80) * 1.0
	return min, max
end
setCombatCallback(combat4, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
min = -(level * 0.90 + skill * 0.70) * 1.0
max = -(level * 1.00 + skill * 0.80) * 1.0
	return min, max
end
setCombatCallback(combat5, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
min = -(level * 0.90 + skill * 0.70) * 1.0
max = -(level * 1.00 + skill * 0.80) * 1.0
	return min, max
end
setCombatCallback(combat6, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
min = -(level * 0.90 + skill * 0.70) * 1.0
max = -(level * 1.00 + skill * 0.80) * 1.0
	return min, max
end
setCombatCallback(combat7, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
arr1 = {
{0, 0, 0},
{0, 2, 0},
{0, 1, 0},
}
arr2 = {
{0, 0, 0},
{1, 2, 0},
{0, 0, 0},
}
arr3 = {
{0, 0, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0},
}
arr4 = {
{0, 0, 0},
{0, 2, 1},
{0, 0, 0},
}
arr5 = {
{0, 0, 0},
{0, 2, 1},
{0, 0, 0},
}
arr6 = {
{0, 0, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0},
}
arr7 = {
{0, 0, 0},
{1, 2, 0},
{0, 0, 0},
}

Editado por danilo9317
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...