Ir para conteúdo
  • 0

Como Fazer Pra Ter Duas Soft No Ot, Uma Que Acabe E Outra Que Naum Acabe?


Tktforever

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

usa como base para a soft boots vip a boots of waterwalking.

 

não.. mais eu qero uma soft q acabe e outra infinita ..

não qero configura uma leather boots ou uma firewallker .. qeria um soft vip igual soft normal ..

entendeu?

 

passa o script das soft e do npc que vai vende a vip soft

vou colocar no site pra vender broww ...

 

ta ae :> soft

 

<item id="2640" article="a" name="pair of soft boots">

<attribute key="weight" value="800" />

<attribute key="slotType" value="feet" />

<attribute key="decayTo" value="10021" />

<attribute key="transformDeEquipTo" value="6132" />

<attribute key="healthGain" value="100" />

<attribute key="healthTicks" value="2000" />

<attribute key="manaGain" value="100" />

<attribute key="manaTicks" value="1000" />

<attribute key="showduration" value="1" />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

seu serve ja ta abreto(me refiro se ja abriu alguma ves)? se n tiver posto online nehuma ves é de boa é so troca uma negocio no npc que vende ad soft normal e no moveevents e pronto,

mas se vc ja tive aberto vai te que fase um script pra troca as soft bots de todo mundo que ja tem se não elas vai se infinitas tbm

 

ou passa o script que entraga os item comprados no site e eu faso uma gambiarra pra elas nuca acabarem(coloco "<attribute key="decayTo" value="2640" />" dai quando ela acaba ela vira ela mesma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

seu serve ja ta abreto(me refiro se ja abriu alguma ves)? se n tiver posto online nehuma ves é de boa é so troca uma negocio no npc que vende ad soft normal e no moveevents e pronto,

mas se vc ja tive aberto vai te que fase um script pra troca as soft bots de todo mundo que ja tem se não elas vai se infinitas tbm

 

ou passa o script que entraga os item comprados no site e eu faso uma gambiarra pra elas nuca acabarem(coloco "<attribute key="decayTo" value="2640" />" dai quando ela acaba ela vira ela mesma)

nunca coloquei online .. to arrumando ele primeirooo ::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano eu falei, pra você usar a Boots of Waterwalking para fazer a Softs VIP, essa boots é indentica a soft e é sem utilidade, fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano eu falei, pra você usar a Boots of Waterwalking para fazer a Softs VIP, essa boots é indentica a soft e é sem utilidade, fica a dica.

caramba veio se não entende? ... eu qero uma soft igual ah sooft

mesma imagen da soft meu deus é dificil ?

não qero editar uma leather boots, firewallker ou as outra qero uma soft ..........tem a soft eu qero outro --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano eu falei, pra você usar a Boots of Waterwalking para fazer a Softs VIP, essa boots é indentica a soft e é sem utilidade, fica a dica.

caramba veio se não entende? ... eu qero uma soft igual ah sooft

mesma imagen da soft meu deus é dificil ?

não qero editar uma leather boots, firewallker ou as outra qero uma soft ..........tem a soft eu qero outro --'

 

 

Desculpa mais o errado da historia é você, pois a boots of waterwalking usa mesma sprite da soft boots seu desinformado.

 

http://www.tibiawiki...of_Waterwalking

Editado por Beeki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano eu falei, pra você usar a Boots of Waterwalking para fazer a Softs VIP, essa boots é indentica a soft e é sem utilidade, fica a dica.

caramba veio se não entende? ... eu qero uma soft igual ah sooft

mesma imagen da soft meu deus é dificil ?

não qero editar uma leather boots, firewallker ou as outra qero uma soft ..........tem a soft eu qero outro --'

 

 

Desculpa mais o errado da historia é você, pois a boots of waterwalking usa mesma sprite da soft boots seu desinformado.

 

http://www.tibiawiki...of_Waterwalking

 

 

caramba veio nunca vii essa boots serio .. AOEIWAEWI descupa por ter duvidado de voce.

voce usar ela... vlw bro vo ..pronto tidei teu REP :D

 

Mano eu falei, pra você usar a Boots of Waterwalking para fazer a Softs VIP, essa boots é indentica a soft e é sem utilidade, fica a dica.

caramba veio se não entende? ... eu qero uma soft igual ah sooft

mesma imagen da soft meu deus é dificil ?

não qero editar uma leather boots, firewallker ou as outra qero uma soft ..........tem a soft eu qero outro --'

 

 

Desculpa mais o errado da historia é você, pois a boots of waterwalking usa mesma sprite da soft boots seu desinformado.

 

http://www.tibiawiki...of_Waterwalking

 

me ajuda colocar ela pra funcionar ? tipo pra ela cura igual soft mais um pouco mais e coloca speed nela .. vlw:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano eu falei, pra você usar a Boots of Waterwalking para fazer a Softs VIP, essa boots é indentica a soft e é sem utilidade, fica a dica.

caramba veio se não entende? ... eu qero uma soft igual ah sooft

mesma imagen da soft meu deus é dificil ?

não qero editar uma leather boots, firewallker ou as outra qero uma soft ..........tem a soft eu qero outro --'

 

esse tipo de membro que eu nao ajudo, nao sabe de nada, e ainda trata os outros membros com modos rudes, pra mim vc vai procurar ate conseguir sozinho, pois eu poderia sanar sua duvida com uma simples postagem, mais eu repugno a sua atitude!

 

nunca jamais me passa ajuda! Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...