758594 3 Postado Março 18, 2012 Share Postado Março 18, 2012 Não sei se está e a área correta,se não for me desculpem.Mais como eu tiro o fast attck do meu serve? eles tao batendo mt rapido.como muda? rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Março 18, 2012 Share Postado Março 18, 2012 Vai na pasta do seu servidor, depois entre na pasta "Data", abra a pasta "XML". Depois abra o arquivo chamado "Vocations.xml", e procure por: attackspeed Ele vai estar assim, por exemplo: attackspeed="650" Troque o numero 650 por um mais alto para deixar o ataque mais lento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
758594 3 Postado Março 20, 2012 Autor Share Postado Março 20, 2012 rep + obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados