Ir para conteúdo

Armada

Folspa

Posts Recomendados

Cara. Nem sei como avaliar isso, o formato está péssimo, você fez algo grande na ponta e depois fez algo menor, isso está errado. Tente fazer algo menor, a primeira coisa que a pessoa vai ver numa nau, será o seu formato, nas suas laterais, casco, etc...

Dá próxima vez, não coloque o barco em cima da nau, ele fica amarrado nas laterais. E no ponto mais alto, não coloque uma porta lá, pois se tem uma escada, a pessoa poderá subir mesmo se estiver fechada, fazendo o mapa ficar muito non-sense. E ainda você queria que ele estivesse andando, mas você deixou o sail fechado, seria muito melhor você ter colocado uma fenda branca para que ele estivesse em alto mar, mas se você deixar o sail, será considerado que ele está parado, mas ele só pode estar parado se estiver naufragado ou algo aparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei no primeiro post o que está ruim no formato. Se quer estender a sua nau, teria que estender mais a largura. E ainda você falou que queria que ele estivesse parado, sem brinks cara, se você não sabe, uma nau só fica parada quando está naufragada ou algo aparente, pois se você falar que a nau está parada vão achar que não é só o mapa que está non-sense. Leia direito o que eu escrevo, pois eu já falei todas as justificativas.

Link para o comentário

Euhauehaehauehauehauehauehaueh, tá parecendo uma caixa. xD

Legal o navio do L4D.

Estou fazendo outro, mas temo que tenha ficado alto demasiado... 5 níveis andáveis, contando com o porão, que no caso é o casco.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...