MasterThe 4 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 Certo Gente , Baixei Um Mapa Mais Nao Sei Como Abri-lo No Rme Para Poder Editar. Como Faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HisashiitYamaguti 108 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 (editado) Instala o tibia 8.6 no site: http://remeresmapeditor.com/ Depois de ter instalado ele, abra seu remeres e clique: file/preferences/client version. Agora você terá que procurar a pasta do tibia 8.6, vá para a aba tibia 8.6 e clique em browse, localize a pasta do tibia 8.6 que você instalou do Remeres map editor e ai é só você selecionar. Editei agora. Editado Março 17, 2012 por HisashiItYamaguti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MasterThe 4 Postado Março 17, 2012 Autor Share Postado Março 17, 2012 Instala o tibia 8.6 no site: http://remeresmapeditor.com/ Depois de ter instalado ele, abra seu remeres e clique: file/open. Agora você terá que procurar a pasta do tibia 8.6 que você instalou do site, quando achar é só selecionar e pronto. Não Cara,Não E Isso.Eu Ja tenho o mapa Pronto. Quero ABRI-lo No Rme Para Edita-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fredpadua 65 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 Mas pra abri-lo vc precisa do programa mano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nyco 47 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 si você ja tem o rme basta estalar o client tibia propio pra abrir o rme o normal da cip não funciona na pagina oficial da rme tem ele baixa la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HisashiitYamaguti 108 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 Vê de novo lá em cima que eu atualizei, não era Open, mas sim Preferences, me enganei. Se ajudei é só falar ai no tópico. Ou se conseguir resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MasterThe 4 Postado Março 17, 2012 Autor Share Postado Março 17, 2012 Não Gente --'. EU BAIXEI O MAPA PRONTO. QUERO ABRI-LO PELO Rme Para Por Editar. O Rme ja Ta Istalado E O 8.6 JA Carregado E Quero abrir o mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bolinhoo28 10 Postado Março 18, 2012 Share Postado Março 18, 2012 É só abrir o rme, vá em files, open.. Direcione até onde se encontra seu map: (Por exemplo Deskptop>Baiak>data>world>baiakyurots) Se te ajudei, REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MasterThe 4 Postado Março 18, 2012 Autor Share Postado Março 18, 2012 #Bolinho Fis Oque Vc Falou, Carregou La Tudo Ok. Mais Antes De Abrir O Mapa Pede Para Abrir alguma coisa de npc. Oque Faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 MastherThe Cancela, ele fala que não encontrou as criaturas, mais em alguns casos funciona do mesmo jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MasterThe 4
Certo Gente , Baixei Um Mapa Mais Nao Sei Como Abri-lo No Rme Para Poder Editar. Como Faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados