Tktforever 2 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 como que eu faço para deixar meu Web site On pros cara entra, eu consigo entrar nele so que os outro não da erro na pagina eles fala, eu uso roteador da net virtua motorola, ja desbloquiei a porta 80 ...firewall também só que não fica on de geito nehum... e aparece no meu XAMPP Busy... Apach Started [Port 80] Busy... MySql Started [Port 3306] se ao quem poder me ajudar, eu agradeço ! OBRIGADO pela Atenção. ++REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 Os dois tem que está ligado. E se você tiver SKYPE feche ele para poder abrir o phpmyadmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 Se não comnseguir , troque o Apache pra 8090 e o e mysql pra 4499 .. e tenta dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tktforever 2 Postado Março 17, 2012 Autor Share Postado Março 17, 2012 Os dois tem que está ligado. E se você tiver SKYPE feche ele para poder abrir o phpmyadmin Oque é esse negocio de phpmyadmin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados