Piabeta Kun 359 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 eu vi que muito tem tido problemas em fazer isso entao procurei na net e eaxi esse tudo para Win7 Espero que reportem para que o topico seja aprovado e movido para a are correta onde ajudará muitos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 11, 2012 Share Postado Abril 11, 2012 Muito bom cara, só tenho uma dúvida, a vídeo foi você que fez? se não for adicione os créditos, ai sim eu poderei ver se aprovo, abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 11, 2012 Share Postado Abril 11, 2012 Bom vídeo, é de sua autoria? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Abril 13, 2012 Autor Share Postado Abril 13, 2012 o video é retirado do youtube ! sobre os creditos eu acho perda de tempo tentar achar o criador e bla bla bla! pois conta de youtube milhoes de amigos usam a mesma! até e obrigado peloas comentarios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 Aprovado, Parabéns, Continue Assim! Mostrou um bom conteúdo, que, com certeza, deverá ajudar muita gente. Movido para a Seção Correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados