justiceiro2 0 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 (editado) Ola venho trazer uma versao do agroox modificada e sem bugs ,1 do primero de muito que irei mostrar todos creditos ao agroox + as hunts modificaçoes sao minhas by fliber. agroox sem bug ta dificil acha poriço desidi postar ese esta muito melhor que o verdadero baxe e vera . Oque mudou . teleportes editados,ataques dos monstros agora ataque é mas fort bem mas dificil+rpg tirei todos os enrgys etc. Sou novato em posts me descupe se nao esta muito bom imagen templo teleportes editados E muitos otros +, tirei todos os enrgys que davão legue no serve. [sem bugs] Baxar ot completo scan O Scaner não e nessesario o 4shared tem scaner Iai galera nao fico aquelas coisa + tai Editado Março 14, 2012 por justiceiro2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
686175 18 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 todos aggrox que eu baixei ate hj tinha virus e esse ai sem scan por site nao baixo nem fudeno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
justiceiro2 0 Postado Março 14, 2012 Autor Share Postado Março 14, 2012 ai alguem pode me ajuda posta scaner nao sei ainda nao presiza mas O Scaner não e nessesario o 4shared tem scaner mas as imagens tao ai que eu scanei no avast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabyzinho1 3 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Está Muito Bom esse ot mereçia ter updates e ser muito mais melhorado e se possivel passar para 9.10 ou para outras versões com mounts e da verdadeira high exp! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capitaocueca10 0 Postado Dezembro 8, 2012 Share Postado Dezembro 8, 2012 Nao da pra fazer o donwload arruma isso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 Tópico Fechado Motivo: Link Quebrado (O Membro não ajeitou o Link , mesmo com reclamações). Att. VictorFT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados