TheWil 0 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 (editado) Olá queria que alguém fizesse um /bt estilo o do /b normal mas sem aparecer o nome do Player apenas: um com esse: [Tourneament]: e um com: [Administrative Notice]: Ok? obrigado estarei dando REP+ em que me ajudar. Editado Março 14, 2012 por TheWil Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/182484-talkactions-b-sem-aparecer-nome/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 (editado) nem testei[q local config = {acess = 5, } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return TRUE end if(getPlayerAcess(cid, config.acess) == TRUE) then doBroadcastMessage("[Administrative Notice]: " .. param .. "", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser god para usar esse comando.") end return TRUE end Editado Março 14, 2012 por Zmovir Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/182484-talkactions-b-sem-aparecer-nome/#findComment-1217017 Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWil 0 Postado Março 14, 2012 Autor Share Postado Março 14, 2012 [13/03/2012 23:28:29] [Error - TalkAction Interface] [13/03/2012 23:28:29] data/talkactions/scripts/administrativenews.lua:onSay [13/03/2012 23:28:29] Description: [13/03/2012 23:28:29] data/talkactions/scripts/administrativenews.lua:11: attempt to call global 'getPlayerAcess' (a nil value) [13/03/2012 23:28:29] stack traceback: [13/03/2012 23:28:29] data/talkactions/scripts/administrativenews.lua:11: in function <data/talkactions/scripts/administrativenews.lua:5> Esse erro da ai to usando 8.54 o servidor, tira esse Playeracess pra min? pois boto esse acess no.. talkactions.xml obrigado ;D Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/182484-talkactions-b-sem-aparecer-nome/#findComment-1217027 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 function onSay(cid, words, param, channel)if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return TRUE end doBroadcastMessage("[Administrative Notice]: " .. param .. "", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end return TRUE end ou function onSay(cid, words, param, channel)if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return TRUE end doBroadcastMessage("[Administrative Notice]: " .. param .. "", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return TRUE end testa os 2 ai Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/182484-talkactions-b-sem-aparecer-nome/#findComment-1217032 Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWil 0 Postado Março 14, 2012 Autor Share Postado Março 14, 2012 function onSay(cid, words, param, channel)if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return TRUE end doBroadcastMessage("[Administrative Notice]: " .. param .. "", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end return TRUE end ou function onSay(cid, words, param, channel)if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return TRUE end doBroadcastMessage("[Administrative Notice]: " .. param .. "", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return TRUE end testa os 2 ai Obrigado, já dei REP+ Zmovir teria como tu fazer aquele CMD de puxar o carinha para tal posição e ele fica imóvel e depois eu dar 1 comando para ele voltar a se mexer? Obrigado não precisa desse negocio de PlayerAcess não valeu ai ;D Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/182484-talkactions-b-sem-aparecer-nome/#findComment-1217039 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 function onSay(cid, words, param, channel)if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return TRUE end doBroadcastMessage("[Administrative Notice]: " .. param .. "", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end return TRUE end ou function onSay(cid, words, param, channel)if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return TRUE end doBroadcastMessage("[Administrative Notice]: " .. param .. "", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return TRUE end testa os 2 ai Obrigado, já dei REP+ Zmovir teria como tu fazer aquele CMD de puxar o carinha para tal posição e ele fica imóvel e depois eu dar 1 comando para ele voltar a se mexer? Obrigado não precisa desse negocio de PlayerAcess não valeu ai ;D ja postei la d auma olhada no topico vc so adciona pra teleporta Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/182484-talkactions-b-sem-aparecer-nome/#findComment-1217047 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados