Zmovir 41 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 Eai galera eu queria saber como fasso um addEvent pro player nao c mover c ele tiver tal storage storage e esse 12345 Ajudam ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFkyx 6 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 Pra ele n se mexer pra sempre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 explica direito,para vc usaria o addEvent? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Março 14, 2012 Autor Share Postado Março 14, 2012 (editado) sim depois e so retirar o storage tipo assim Vodkart se o player tiver akele storage ele nao poderia c mecher nao precisa ser por addEvent se puder ajuda ai preciso bastante Editado Março 14, 2012 por Zmovir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 realmente não entendi nada na sua dúvida,pode ser mais claro? detalhes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 Seria dahora fazer um Comando com isso ai, para aplicar punição ao Player, /notmove beeki, ele fica imovel e não pode da logout, depois pra tirar o notmove só falar Novamente, fica a dica Aê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Março 14, 2012 Autor Share Postado Março 14, 2012 eu fiz um aki rapidinho tipo aki nao sei c ta certo so nao consigo termina ele function onSay(cid,words, param, channel)if param == "imobilizar" and getPlayerStorageValue(cid, 12345) == -1 then if (not param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Escreva o nome de alguem.") end return TRUE end local k = getPlayerByName(param) if (not k) or k == 0 or k == nill then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esse player nao existe ou esta offline.") return false end if isplayer(k) then if getPlayerAccess(k) == 5 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode usar isso com um god.") return false end setPlayerStorageValue(cid, 12345, 1) doTeleportThing(k, {x= 10, y=10, z=7}) mayNotMove(k) return TRUE end elseif param == "desimobilizar" then setPlayerStorageValue(cid, 12345, -1) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 (editado) e para que serve a storage? dá para fazer sem ela function onSay(cid, words, param, channel) if param == '' or not param then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o nome de um jogador.") return true end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador "..param.." está offline ou não existe.") return true end doCreatureSetNoMove(player,getCreatureNoMove(player) == false and true or false) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'O jogador '..param..' '.. (getCreatureNoMove(player) == false and 'pode' or 'não pode') ..' se mexer agora') return TRUE end /comando nick exemplo: /comando Vodkart Editado Março 14, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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