Ir para conteúdo

[Encerrado] 8.70 - 8.60


tacolokooo

Posts Recomendados

Vou direto ao ponto porque estou meio que com preça para montar um tópico todo detalhado e com cores.

 

Eu tenho um servidor 8.70 mas, como não consigo achar nenhum IP-CHANGER 8.7 ( se alguem tiver manda ae porfavor ) , gostaria de saber se tem como voltar

o server para 8.60

 

Grato

Esperando Respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho (EU ACHO) que não tem ip changer para 8,7 o meu ipchanger atualizou a pouco tempo e ta no 8.67 x.x não sei , da uma procurada no google

 

Eu já procurei mas todos tem vírus. E o problema que eu nem acho tambem mapa sem vírus de download 8.6

Mas valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim nao tem ip hcanger 8.7? sempre teve e tem mais de 1 ano que tem, so q é o ip changer da ot land, precisa tbm ter instalado no pc netframework 3.5 e mais uma coisa sessao incorreta do post reportado!

 

bye bye!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...