tacolokooo 0 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 Vou direto ao ponto porque estou meio que com preça para montar um tópico todo detalhado e com cores. Eu tenho um servidor 8.70 mas, como não consigo achar nenhum IP-CHANGER 8.7 ( se alguem tiver manda ae porfavor ) , gostaria de saber se tem como voltar o server para 8.60 Grato Esperando Respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 eu acho (EU ACHO) que não tem ip changer para 8,7 o meu ipchanger atualizou a pouco tempo e ta no 8.67 não sei , da uma procurada no google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tacolokooo 0 Postado Março 14, 2012 Autor Share Postado Março 14, 2012 eu acho (EU ACHO) que não tem ip changer para 8,7 o meu ipchanger atualizou a pouco tempo e ta no 8.67 não sei , da uma procurada no google Eu já procurei mas todos tem vírus. E o problema que eu nem acho tambem mapa sem vírus de download 8.6 Mas valeu ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 como assim nao tem ip hcanger 8.7? sempre teve e tem mais de 1 ano que tem, so q é o ip changer da ot land, precisa tbm ter instalado no pc netframework 3.5 e mais uma coisa sessao incorreta do post reportado! bye bye! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados