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Area Do Sumoncreature


lukervis

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Então, tenho essa magia que faz o seguinte, summona 4 bichos envolta da pessoa, dá um hit e somem:

 

 

local conf = {

summon = {"Comander", "Comander", "Comander", "Comander"}, -- nome dos 4 monstros que irão aparecer.

min = 350, -- dano minimo de cada SD

max = 450, -- dano maximo de cada SD

hits = 1, -- qntos hits cada summon vai dar

exhaustionInSeconds = 50, -- segundos de exausted

storage = 34534 -- storage(não mexa)

}

 

local summon = {

monster = function (cid, tab)

for _, mid in pairs(tab) do

s = doSummonCreature(mid, getThingPos(cid))

doSendMagicEffect(getThingPos(s), 10)

doConvinceCreature(cid, s)

end

end,

attack = function (cid, target, min, max)

for _, summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do

if isCreature(target) and isCreature(summon) then

doSendDistanceShoot(getThingPos(summon), getThingPos(target), CONST_ANI_SUDDENDEATH)

doAreaCombatHealth(summon, COMBAT_DEATHDAMAGE, getThingPos(target), 0, -min, -max, CONST_ME_MORTAREA)

end

end

end,

remove = function (cid)

for _, summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do

if isCreature(summon) then

doRemoveCreature(summon)

end

end

end,

}

 

function onCastSpell(cid, var)

 

if(exhaustion.check(cid, conf.storage) == TRUE) then

doPlayerSendCancel(cid, "You can only use after [" .. exhaustion.get(cid, 34534).."] seconds.")

return false

end

 

local target = getCreatureTarget(cid)

if target then

summon.monster(cid, conf.summon)

for i = 1, conf.hits do

addEvent(summon.attack, 1000 * i, cid, target, conf.min, conf.max)

end

addEvent(summon.remove, conf.hits * 1000 + 1000, cid)

end

exhaustion.set(cid, conf.storage, conf.exhaustionInSeconds)

return true

end

 

 

 

 

Gostaria que alguém colocasse essa magia para summonar envolta do target, da seguinte forma:

Legenda:

2 = target

1 = summons

 

{1, 0, 1},

{0, 2, 0},

{1, 0, 1}

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradeço desde já

Editado por luakao
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tenta assim

arrumado

 

local conf = {

summon = {"Comander", "Comander", "Comander", "Comander"}, -- nome dos 4 monstros que irão aparecer.

min = 350, -- dano minimo de cada SD

max = 450, -- dano maximo de cada SD

hits = 1, -- qntos hits cada summon vai dar

exhaustionInSeconds = 50, -- segundos de exausted

storage = 34534 -- storage(não mexa)

}

 

local summon = {

monster = function (cid, tab, k)

for _, mid in pairs(tab) do

s = doSummonCreature(mid, getThingPos(k))

doSendMagicEffect(getThingPos(s), 10)

doConvinceCreature(cid, s)

end

end,

attack = function (cid, target, min, max)

for _, summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do

if isCreature(target) and isCreature(summon) then

doSendDistanceShoot(getThingPos(summon), getThingPos(target), CONST_ANI_SUDDENDEATH)

doAreaCombatHealth(summon, COMBAT_DEATHDAMAGE, getThingPos(target), 0, -min, -max, CONST_ME_MORTAREA)

end

end

end,

remove = function (cid)

for _, summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do

if isCreature(summon) then

doRemoveCreature(summon)

end

end

end,

}

 

function onCastSpell(cid, var)

 

if(exhaustion.check(cid, conf.storage) == TRUE) then

doPlayerSendCancel(cid, "You can only use after [" .. exhaustion.get(cid, 34534).."] seconds.")

return false

end

 

local target = getCreatureTarget(cid)

if target then

summon.monster(cid, conf.summon, target)

for i = 1, conf.hits do

addEvent(summon.attack, 1000 * i, cid, target, conf.min, conf.max)

end

addEvent(summon.remove, conf.hits * 1000 + 1000, cid)

end

exhaustion.set(cid, conf.storage, conf.exhaustionInSeconds)

return true

end

 

Editado por lordbug99
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Cara, ficou excelente, só uma coisa, eu gostaria de editar a área onde os Comanders vão ser criados,

eu gostaria que eles fossem criado nessa área:

 

Legenda:

2 = target

1 = summons

 

{1, 0, 1},

{0, 2, 0},

{1, 0, 1}

 

Se não entender, eu explico melhor ..

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