lukervis 0 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 (editado) Então, tenho essa magia que faz o seguinte, summona 4 bichos envolta da pessoa, dá um hit e somem: local conf = { summon = {"Comander", "Comander", "Comander", "Comander"}, -- nome dos 4 monstros que irão aparecer. min = 350, -- dano minimo de cada SD max = 450, -- dano maximo de cada SD hits = 1, -- qntos hits cada summon vai dar exhaustionInSeconds = 50, -- segundos de exausted storage = 34534 -- storage(não mexa) } local summon = { monster = function (cid, tab) for _, mid in pairs(tab) do s = doSummonCreature(mid, getThingPos(cid)) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 10) doConvinceCreature(cid, s) end end, attack = function (cid, target, min, max) for _, summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do if isCreature(target) and isCreature(summon) then doSendDistanceShoot(getThingPos(summon), getThingPos(target), CONST_ANI_SUDDENDEATH) doAreaCombatHealth(summon, COMBAT_DEATHDAMAGE, getThingPos(target), 0, -min, -max, CONST_ME_MORTAREA) end end end, remove = function (cid) for _, summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do if isCreature(summon) then doRemoveCreature(summon) end end end, } function onCastSpell(cid, var) if(exhaustion.check(cid, conf.storage) == TRUE) then doPlayerSendCancel(cid, "You can only use after [" .. exhaustion.get(cid, 34534).."] seconds.") return false end local target = getCreatureTarget(cid) if target then summon.monster(cid, conf.summon) for i = 1, conf.hits do addEvent(summon.attack, 1000 * i, cid, target, conf.min, conf.max) end addEvent(summon.remove, conf.hits * 1000 + 1000, cid) end exhaustion.set(cid, conf.storage, conf.exhaustionInSeconds) return true end Gostaria que alguém colocasse essa magia para summonar envolta do target, da seguinte forma: Legenda: 2 = target 1 = summons {1, 0, 1}, {0, 2, 0}, {1, 0, 1} Agradeço desde já Editado Março 13, 2012 por luakao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 (editado) tenta assim arrumado local conf = { summon = {"Comander", "Comander", "Comander", "Comander"}, -- nome dos 4 monstros que irão aparecer. min = 350, -- dano minimo de cada SD max = 450, -- dano maximo de cada SD hits = 1, -- qntos hits cada summon vai dar exhaustionInSeconds = 50, -- segundos de exausted storage = 34534 -- storage(não mexa) } local summon = { monster = function (cid, tab, k) for _, mid in pairs(tab) do s = doSummonCreature(mid, getThingPos(k)) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 10) doConvinceCreature(cid, s) end end, attack = function (cid, target, min, max) for _, summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do if isCreature(target) and isCreature(summon) then doSendDistanceShoot(getThingPos(summon), getThingPos(target), CONST_ANI_SUDDENDEATH) doAreaCombatHealth(summon, COMBAT_DEATHDAMAGE, getThingPos(target), 0, -min, -max, CONST_ME_MORTAREA) end end end, remove = function (cid) for _, summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do if isCreature(summon) then doRemoveCreature(summon) end end end, } function onCastSpell(cid, var) if(exhaustion.check(cid, conf.storage) == TRUE) then doPlayerSendCancel(cid, "You can only use after [" .. exhaustion.get(cid, 34534).."] seconds.") return false end local target = getCreatureTarget(cid) if target then summon.monster(cid, conf.summon, target) for i = 1, conf.hits do addEvent(summon.attack, 1000 * i, cid, target, conf.min, conf.max) end addEvent(summon.remove, conf.hits * 1000 + 1000, cid) end exhaustion.set(cid, conf.storage, conf.exhaustionInSeconds) return true end Editado Março 13, 2012 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukervis 0 Postado Março 13, 2012 Autor Share Postado Março 13, 2012 (editado) Irei testar Editado Março 13, 2012 por luakao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 ja corrigi la tenta de novo,tinha viajado numa parte (tava com prequisa)dai so troquie uma coisa asuhsahasuash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukervis 0 Postado Março 13, 2012 Autor Share Postado Março 13, 2012 Cara, ficou excelente, só uma coisa, eu gostaria de editar a área onde os Comanders vão ser criados, eu gostaria que eles fossem criado nessa área: Legenda: 2 = target 1 = summons {1, 0, 1}, {0, 2, 0}, {1, 0, 1} Se não entender, eu explico melhor .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados