danilo9317 3 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 Geralmente nos servidores o cálculo do dano da magia é baseado pelo magic level e level do personagem. Só que no meu projeto não terá gasto de mana nas magias. Quero que o dano da mesma aumente conforme o level, ignorando o magic level. Alguém tem uma magia baseada nesses dados ou pode me explicar como faço isso? Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 function getCombatFormula(cid, level) local min = level * 10 local max = level * 20 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormula") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo9317 3 Postado Março 12, 2012 Autor Share Postado Março 12, 2012 function getCombatFormula(cid, level) local min = level * 10 local max = level * 20 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormula") Oneshot, vou testar se funcionar direitinho te dou rep+ Você já testou ele? Funcionou direitinho, com algumas alterações na fórmula consegui o que queria. Rep+ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados