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Fórmula De Dano Por Level


danilo9317

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Geralmente nos servidores o cálculo do dano da magia é baseado pelo magic level e level do personagem. Só que no meu projeto não terá gasto de mana nas magias.

Quero que o dano da mesma aumente conforme o level, ignorando o magic level.

Alguém tem uma magia baseada nesses dados ou pode me explicar como faço isso?

Rep +

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function getCombatFormula(cid, level)
  local min = level * 10
  local max = level * 20
  return -min, -max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormula")

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function getCombatFormula(cid, level)
  local min = level * 10
  local max = level * 20
  return -min, -max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormula")

 

Oneshot, vou testar se funcionar direitinho te dou rep+

Você já testou ele?

 

Funcionou direitinho, com algumas alterações na fórmula consegui o que queria.

Rep+ ^^

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