gabrielhenriquecardoso 5 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 (editado) Eu to com um problema aqui, eu coloco um item do rme no mapa , quando vou testar no ot sai outro... EX: coloco uma ponte no rme, no game sai um monte de trem mais atrapalhado.. SS ABAIXO < no rme <\/> no game Ajuda eu ai... Editado Março 11, 2012 por Xurupito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnneMotta 234 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 (editado) vai em seuot/data/items copie o arquivo items.xml e items.otb e cole na pasta rme/data/860 rep+ sempre é bem vindo rs Editado Março 11, 2012 por AnneMotta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabrielhenriquecardoso 5 Postado Março 11, 2012 Autor Share Postado Março 11, 2012 Deu certo . REP + _" ... Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabrielhenriquecardoso 5
Eu to com um problema aqui, eu coloco um item do rme no mapa , quando vou testar no ot sai outro... EX: coloco uma ponte no rme, no game sai um monte de trem mais atrapalhado.. SS ABAIXO
<\/> no game
Ajuda eu ai...

Editado por XurupitoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados